Globo compra os direitos de transmissão de "This is Us" para TV aberta
×
João Pedro G. Tonioli
16.10.2020
15:04
Globo compra os direitos de transmissão de “This is Us” para TV aberta
This is Us

This is Us“, um dos maiores sucessos da televisão americana, além de super premiada, está para chegar na TV aberta no Brasil pela Rede Globo.

Os bons índices de audiência de “The Good Doctor” pode ter motivado a Rede Globo a adquirir os direitos de outra grande produção atual da televisão americana. Um dos principais títulos da NBC, “This is Us“, que é transmitido no Brasil pela Fox Premium, irá chegar pela primeira vez na televisão aberta brasileira.

Mesmo ainda sem uma data específica de estreia, a produção deve chegar à emissora apenas em 2021. O programa também ajudará a abastecer a emissora que deve ter menos produções originais no próximo ano, por conta também dos cortes de gastos.

A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh. Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

Até o momento, a série teve 4 temporadas exibidas pela NBC e já foi renovada até a sua sexta pela emissora. Até o momento, a série recebeu 14 indicações ao Emmy, tendo recebido seu primeiro prêmio em 2017 com Melhor Ator em Série Dramática, e também venceu o Globo de Ouro no ano seguinte.

Além de transmissão nacional na FOX e futuramente na Globo, a série também está disponível na Prime Video.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral