Globo escolhe oficialmente "Haja Coração" como substituta de "Totalmente Demais"
×
João Pedro G. Tonioli
23.07.2020
17:52
Globo escolhe oficialmente “Haja Coração” como substituta de “Totalmente Demais”
Haja Coração

A Rede Globo decidiu seguir a ordem feita em 2016 e escolhe “Haja Coração” para substituir a reprise de “Totalmente Demais“.

Segundo a UOL, a Globo descartou os antigos rumores de que “Ti-Ti-Ti” e “Rock Story” e escolheu “Haja Coração” como a substituta oficial. A novela também é de Daniel Ortiz, o mesmo autor de “Salve-se Quem Puder“, a atual novela das sete que foi interrompida por conta da pandemia. Baseada em “Sassaricando“, de Silvio de Abreu, a novela traz Mariana Ximenes como protagonista. Contudo, diferente da base original, a novela toma outros rumos em sua trama.

O elenco de “Haja Coração” conta, além de Ximenes, com, Malvino Salvador, João Baldasserini, Marisa Orth, Agatha Moreira, Cleo Pires e participação especial de Tatá Werneck.

Salve-se Quem Puder” deve ter a volta de suas gravações no começo de Agosto, assim como “Amor de Mãe“. Só que, assim como a novela das nove, ela também só deve voltar em 2021, sendo assim, “Haja Coração” deve ser reprisada até lá.

Além de “Haja Coração” no horário das sete, a Globo também já bateu o martelo para “A Força do Querer” no horário das nove. Além de “Laços de Família” no “Vale a Pena ver de novo“.

A estreia está prevista para Outubro.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral