Globo define "O Clone" como a nova reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"
×
Maurício Junio
31.08.2021
11:23
Globo define “O Clone” como a nova reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”
O Clone foi a novela escolhida para ser a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo, após o fim de TiTiTi, em outubro.

Com TiTiTi chegando ao fim, a Globo já definiu qual vai ser a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Na manhã desta terça-feira (31), a emissora anunciou que O Clone será reprisada a partir do dia 04 de outubro. Esta será a segunda vez que a novela será reexibida, sendo que a primeira vez foi em 2011, quando o sucesso de Gloria Perez completou 10 anos. (via Gshow)

A sinopse da novela diz: “O destino cruza a vida de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) na década 80. Filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil, a jovem vai morar no Marrocos com o tio, Ali (Stênio Garcia), após a morte de sua mãe. É lá que o casal se apaixona à primeira vista. Porém, eles são impedidos de ficarem juntos por causa dos costumes seguidos pela família da moça.

Lucas perde o irmão gêmeo, Diogo, em um acidente de helicóptero. Com essa tragédia, Lucas volta atrás nos planos de fugir com Jade. A nossa protagonista, sem alternativa, retorna para a família e se casa com Said (Dalton Vigh), seu prometido.

Enquanto isso… Abalado pela morte do afilhado, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar Lucas, como forma de trazer Diogo de volta e realizar um sonho: ser o primeiro a realizar a clonagem de um ser humano. Em segredo, ele usa as células do rapaz na formação do embrião e o insere em Deusa (Adriana Lessa), que pensa estar fazendo uma inseminação artificial comum.

Quase 20 anos depois, Jade teve uma filha com Said, Khadija (Carla Diaz). Por sua vez, Lucas está casado com Maysa (Daniela Escobar) e tem uma filha, Mel (Débora Falabella). Ele abdicou de seus sonhos para cuidar da empresa do pai. Até que nosso casal se reencontra no Rio de Janeiro e o antigo amor renasce. No meio disso tudo, Lucas precisa encarar a dependência química da filha e, mais uma vez, abre mão de Jade.

Até então, o clone chamado Léo vive com a mãe e a avó, e tem Albieri como padrinho. Em viagem ao Marrocos em companhia do cientista, Léo vê Jade e imediatamente se apaixona, exatamente como aconteceu com Lucas anos atrás.

LEIA MAIS: Drake confirma data de lançamento de “Certified Lover Boy”, seu novo álbum de estúdio

Ao comentar sobre a novela, a autora Gloria Perez disse: “É uma história muito humana, e com temas muito atuais: clonagem, dilemas éticos, experiências com as quimeras, dependência química, dramas familiares, amores. E existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana, a beleza das vestimentas, das maquiagens, das danças, os costumes…

Gostaram da escolha?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral