Uma das participantes mais polêmicas da história do Big Brother Brasil, Karol Conká marcou seu nome ao quebrar o recorde de maior rejeição de todas as edições do programa. A rapper foi eliminada com 99,17% dos votos em um paredão triplo contra Arthur e Gilberto.
No último mês, como tentativa de reverter a imagem de Karol Conká com o público brasileiro, o Globoplay anunciou que a ex-BBB 21 iria ganhar um documentário exclusivo na plataforma, a fim de retratar sua vida antes, durante e após participação no reality show global. De acordo com o jornal Metrópoles, uma equipe de produção foi até Curitiba conversar com amigos, familiares e ex-colegas de Karol Conká, com o objetivo de recolher um material abrangente para criação do documentário.
Na manhã deste domingo (11), o título oficial do documentário foi finalmente divulgado: “A Vida Depois do Tombo“, referenciando um emblemático trecho presente no maior sucesso da carreira de Karol, o hit “Tombei“. A data de lançamento foi confirmada para o dia 29 de abril, uma semana antes da grande final do BBB 21.
Em uma curta chamada do Globoplay, foram anunciados novos produtos que chegarão à plataforma brasileira ainda esse ano. “Depois do tombo a gente faz o quê? A gente levanta!”, diz a voz de Karol Conká revelando uma imagem promocional e o título de seu documentário.
Karol Conká foi extremamente criticada nas redes sociais com suas atitudes dentro da casa. Desde mentiras à tortura psicológica, ela teve Lucas Penteado e Carla Diaz como seus dois grandes inimigos dentro do reality show. Para o público, os dois grandes momentos da artista dentro da casa foram sua briga com Lucas na festa que causou sua desistência e com Carla Diaz, por causa de ciúmes.
“Meu maior acerto foi ser sincera, falar para as pessoas todas as coisas positivas que eu estava pensando e tinha para dizer. E os looks também (risos)! Meu maior erro foi ter mergulhado na tristeza de não poder estar no controle da minha vida. Eu conseguia controlar as lágrimas, mas o resto não controlava, não”, declarou Karol em entrevista. O Metrópoles ainda afirma que Conká está escrevendo um livro e produzindo seu novo álbum.