"Godzilla vs Kong" tem estreia adiantada nos cinemas e na HBO Max
×
Maurício Junio
16.01.2021
13:08
“Godzilla vs Kong” tem estreia adiantada nos cinemas e na HBO Max

A pandemia do Covid-19 nos deixou traumatizados com adiamentos de diversos filmes e séries, mas isso não acontecerá novamente com Godzilla vs Kong. O filme, inicialmente planejado para ser lançado em maio, foi adiantado para 26 de março deste ano, em sua estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max – que deve chegar no Brasil em meados de maio ou junho.

O adiantamento na estreia do filme comprova que a Warner conseguiu reverter as polêmicas envolvendo a Legendary Pictures, que se recusava a aceitar o plano do estúdio em lançar todos os seus filmes de forma híbrida, tanto nos cinemas quanto na HBO Max, numa tentativa de garantir a receita devido a pandemia.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre. (via Omelete)


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral