Grammy 2021 é adiado devido à pandemia
×
Maycon Borges
05.01.2021
17:41
Grammy 2021 é adiado devido à pandemia
grammy adiado devido a pandemia

De acordo com a revista Rolling Stones, o Grammy Awards 2021 foi adiado devido às complicações do COVID-19 no país. O evento, que estava marcado para 31 de janeiro, deve acontecer somente em março.

Pouco se sabia sobre como a premiação aconteceria, logisticamente, devido às preocupações em relação à pandemia, e essas preocupações aumentaram conforme as taxas de infecção aumentaram nos Estados Unidos, por isso tomaram a decisão de adiar a premiação. Entretanto, uma nova data ainda não foi definida

Abaixo, alguns trechos da matéria da Rolling Stones:

“Os organizadores não confirmaram uma nova data, mas fontes afirmam que pretendem realizar o evento em março.”

“A premiação já havia planejado um show limitado para 2021, abrindo mão de uma audiência completa e permitindo apenas apresentadores e artistas no local durante o show. Os artistas indicados também não teriam sido permitidos no local, provavelmente levando a uma situação semelhante do do Emmy 2020, em que para não ser adiado, os indicados apareceram e aceitaram os prêmios remotamente.”

A cerimonia premia os grandes nomes da música anualmente. Na cerimõnia desse ano, Beyoncé é a recordista de indicações, seguida por Taylor Swift e Dua Lipa. Além delas, nomes como Billie Eilish, Doja Cat, Drake e Harry Styles também foram indicados. Para conferir todos os da 63ªedição do Grammy Awards, clique aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral