Gravações de Sex Education serão retomadas em agosto
×
Maycon Borges
01.07.2020
13:09
Gravações de Sex Education serão retomadas em agosto

A produção da terceira temporada de Sex Education foi interrompida devido ao coronavírus, mas a Netflix já planeja retomar as gravações da série.

De acordo com o Deadline, as gravações acontecerão no País de Gales e a previsão é que até lá a doença já esteja sob controle na região. Os produtores estão se preparando para o retorno das gravações enquanto também estão elaborando protocolos de segurança para as filmagens.

A terceira temporada estava prevista para começar a ser filmada em maio, mas os planos foram adiados, pois o país de Gales permaneceu confinado. Agosto é o mês ideal para o início de gravação porque é verão na Inglaterra e os dias de sol nessa estação costumam ser mais longos.

Ainda sem data de estreia confirmada, Sex Education já conta com duas temporadas disponíveis na Netflix.

Sex Education não será a única série britânica da Netflix a ter suas gravações retomadas. Também em agosto, começam as gravações da segunda temporada de The Witcher, que é gravado no Arborfield Studios, que fica a cerca de 64 quilômetros a oeste de Londres. Henry Cavill estrela a série baseado na série de livros homônimas que foi adaptada anteriormente em uma franquia de videogame de sucesso.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral