Grimes anuncia que mudará seu nome artístico para "c"
×
Maurício Junio
02.11.2020
12:39
Grimes anuncia que mudará seu nome artístico para “c”
Após nomear seu primeiro filho como X Æ A-Xii, a cantora experimental Grimes anunciou que mudará o seu nome artístico para c.

E a Grimes ataca novamente. Após nomear seu primeiro filho como X Æ A-Xii, a cantora experimental anunciou que mudará o seu nome artístico para c. Justificando sua decisão para o The New York Times, ela disse que a letra é uma notação para a velocidade da luz.

Seu nome de batismo é Claire Elise Boucher, mas usa o pseudônimo Grimes há 13 anos, desde que lançou seu primeiro álbum de estúdio, Geidi Primes. Ela ganhou destaque mundialmente com o lançamento do single Oblivion, em 2011, e logo em seguida lançou o álbum Vision, se tornando um dos mais aclamados da década passada.

Neste ano, ela lançou o igualmente aclamado Miss Anthropocene, em fevereiro, seu primeiro trabalho desde Artangels, em 2015. O álbum foi bem recebido pelos fãs e pela crítica, figurando em diversas listas de melhores lançamentos do primeiro semestre de 2020.

Seu trabalho experimental muitas vezes está ligado ao pop alternativo, mesmo que as vezes se assemelhe ao eletrônico. Cada álbum possui uma essência, inspirações e conceitos diferentes, fazendo de sua discografia algo inesperado.

Grimes tem um longo relacionamento com o empresário Elon Musk, de 49 anos. O filho deles, cujo nome é impronunciável, recebeu o apelido X, por parte da mãe.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral