Grupo vai até o Projac para atacar Karol Conká e são contidos pela polícia
×
João Pedro G. Tonioli
24.02.2021
00:24
Grupo vai até o Projac para atacar Karol Conká e são contidos pela polícia

Nessa terça-feira (23), o Big Brother Brasil presenciou uma de suas mais importantes eliminações do programa, conseguindo atingir o maior índice de rejeição da história do programa. Karol Conká foi eliminada com 99.17% dos votos.

Essa rejeição nacional chegou em níveis além da votação, fazendo com que um grupo de telespectadores se reunisse na frente do Projac, em meio a uma pandemia, para tentar atacar a participante recém-eliminada. O grupo acabou se deparando com seguranças e polícia no local, já imaginando que algo do tipo poderia acontecer.

Durante a tarde dessa terça, antes da eliminação, também saíram informações de que teria um reforço na segurança, imaginando que algo do nível poderia acontecer. Karol Conká também terá estadia e auxilio psicológico garantido pela emissora.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral