Hadson, Lucas, Petrix e Prior foram os únicos que perderam seguidores pós BBB 20; confira lista!
×
Éder Matheus
06.07.2020
11:38
Hadson, Lucas, Petrix e Prior foram os únicos que perderam seguidores pós BBB 20; confira lista!

O BBB 20 acabou há mais de 2 meses, mas continuou rendendo bons frutos para a maioria de seus participantes. Apesar da crescente de seguidores nas redes sociais se dar mais intensamente durante a exibição do reality show, os participantes continuaram a ganhar um número considerável de seguidores, sobretudo no Instagram, ao se lançaram como influenciadores.

De acordo com dados entre os meses de maio e julho, as finalistas Rafa Kalimann e Manu Gavassi se destacaram no Instagram, ganhando 1,8 milhões e 1,5 milhões de seguidores na rede social, respectivamente. Gabi Martins completa o top 3, ganhando mais de 1,2 milhões de seguidores no período.

As 9 últimas posições da lista são ocupadas pelos 9 primeiros homens eliminados do programa. Hadson Nery, Lucas Gallina, Felipe Prior e Pétrix Barbosa foram os quatro únicos participantes que viram o número de seus seguidores cair. O único homem que aparece no top 10 da lista é Babu Santana, quarto colocado, que ganhou 700 mil seguidores no período de 2 meses.

Hadson, Guilherme, Lucas, Felipe e Petrix, respectivamente, participantes do BBB 20.

O decréscimo dos quatro nomes citados é justificável. Hadson frequentemente aparecia nas redes sociais para alfinetar Gizelly, Manu, Marcela e as demais participantes mulheres do programa, não ganhando aprovação do público. Lucas, por sua vez, se mostrava revoltado a cada resultado de paredão que eliminava um de seus aliados. No paredão em que Prior foi eliminado, por exemplo, o brother disse que ligaria para Boninho para pedir recontagem de votos.

Prior é o mais esperado: pouco tempo após sua eliminação do BBB 20, o arquiteto foi acusado de estupro e tentativa de estupro por três jovens. O caso ainda não foi encerrado, mas Prior já ganhou reprovação de parte do público que optou por dar voz às vítimas. Já Petrix foi o pioneiro nas polêmicas do BBB 20, ao ser acusado de assediar Bianca e Flayslane durante as festas do programa.

Confira a lista completa com ganho ou perda de seguidores de cada participante entre maio e julho:

Rafa Kalimann: + 1 milhão e 800 mil
Manu Gavassi: + 1 milhão e 500 mil
Gabi Martins: + 1 milhão e 200 mil
Mari Gonzalez: + 900 mil
Flayslane Raiane: + 900 mil
Thelma Assis: + 800 mil
Ivy Moraes: + 700 mil
Babu Santana: + 700 mill
Marcela Mc Gowan: + 500 mil
Bianca Andrade: + 500 mil
Gizelly Bicalho: + 400 mil
Pyong Lee: + 300 mil
Victor Hugo: + 144 mil
Lucas Chumbo: + 24 mil
Daniel Lenhardt: 0
Guilherme Napolitano: 0
Hadson Nery: – 1 mil
Pétrix Barbosa: – 22 mil
Lucas Gallina: – 24 mil
Felipe Prior: – 100 mil


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral