Hadson e Marcela, do BBB 20, discutem nas redes sociais após polêmica de traição envolvendo Pyong Lee
×
Éder Matheus
21.07.2021
10:12
Hadson e Marcela, do BBB 20, discutem nas redes sociais após polêmica de traição envolvendo Pyong Lee
Hadson, Marcela e Pyong Lee, todos participantes do BBB 20.

Mais de um ano desde o fim do bem-sucedido BBB 20, dois participantes da edição que não se bicavam enquanto confinados voltaram a se estranhar fora da casa mais vigiada do Brasil. Após chamada do programa “Ilha Record” vir à tona revelando que Pyong Lee traiu sua esposa Sammy Lee, Hadson Nery provocou as mulheres que participaram do reality show da Globo e que eram próximas do hipnólogo.

“Tem que chamar as fadas de taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo, falei, tô leve”, escreveu Hadson no Twitter.

Em uma segunda publicação, o jogador repostou um vídeo em que Marcela, da mesma edição, aparece ironizando os homens héteros após observar cinco participantes do programa tirando uma foto. “Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus, não deu certo, não tá vendo?”, diz Marcela no vídeo.

Nesta terça-feira (20), mais de um ano depois, Hadson comentou sobre a fala da participante. “Ô povo burro, né, meu povo. Por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero, Jesus. Falei, tô leve”, disse Hadson na rede do passarinho.

Marcela McGowan não gostou das publicações feitas por Hadson e o rebateu. “Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros também não apaga os nossos, e terceirizá-los é estagnar neles”, escreveu a médica em resposta a Hadson no Twitter.

Ela voltou a comentar sobre sua fala no BBB 20 e garantiu que não mudou de opinião. “E continuo achando autoestima de macho inacreditável. Um ano e meio depois, ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo”, continuou Marcela na rede social.

Hadson respondeu aos comentários de Marcela e afirmou que a médica nunca terá uma visão diferente dele. “Marcela, querida, sairia muito caro. É caro ser real e não faz de conta! Encapsular teria que ter muita produção! Não busco culpados, não sou juíz, busco ser real. Cobrar é mais fácil do que ser cobrado não é? Eu nunca irei me melhorar para você, você já deu a sentença!”, rebateu o jogador. Apesar da cobrança de posicionamentos, Hadson também não comentou nada a respeito das polêmicas envolvendo Pyong.

Durante o BBB 20, Pyong foi acusado de assediar Bianca Andrade e Marcela McGowan em uma das festas do programa. À última, o marido de Sammy Lee chegou a pedir um beijo, que foi negado. Chamadas ao confessionário pela produção do programa, as participantes negaram que tenham se sentido assediadas ou violadas pelo participante do grupo camarote.

Ainda na edição, uma das maiores polêmicas que marcou o ano foi um plano criado por Hadson, Lucas Gallina e Petrix, cujo objetivo era desestabilizar as mulheres famosas do programa levando-as ao extremo de trair seus respectivos namorados e se queimarem com o público. O plano maquiavélico foi delatado a Gizelly e Marcela, que contaram para as demais mulheres, juntas iniciando a marcha feminina. A ‘revolução’ ganhou destaque na edição e foi a responsável por eliminar todos os homens do programa, exceto Babu, nos dez primeiros paredões do BBB 20.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral