Hadson se revolta após descobrir que produção permitiu que Brenda refizesse prova e inicia nova treta
×
Éder Matheus
09.05.2022
19:12
Hadson se revolta após descobrir que produção permitiu que Brenda refizesse prova e inicia nova treta
Hadson discutindo com Brenda e Matheus no Power Couple Brasil 6.

Mais uma prova das mulheres foi realizada no Power Couple Brasil 6 na tarde desta segunda-feira (9). Na dinâmica, cada esposa precisava procurar ursinhos de pelúcia em uma piscina de bolinhas, mas não podia encostar neles. Era necessário que ela guiasse seu marido, que estava suspenso por uma corda, para que ele resgatasse o brinquedo.

Em sua rodada, Brenda cometeu a infração de tocar em um dos ursinhos de pelúcia. A ruiva alegou que o item estava soterrado na piscina e seria possível enxergá-lo se ela não usasse as mãos para desenterrá-lo. A produção reavaliou a situação e permitiu que ela e Matheus refizessem à prova, alegando que o erro havia sido da própria produção por não deixar o objeto visível.

O casal conseguiu cumprir a prova após refazê-la. Ao retornar para a sede, eles contaram sobre o incidente para os demais casais. Hadson, que já havia realizado a prova com Eliza anteriormente e não havia conseguindo cumpri-la, ficou revoltado com o fato do casal rival ter tido o direito de refazer a dinâmica.

“Circo é o caralho. Vamos refazer também!”, disse Hadson, aos gritos, enquanto caminhava pela sala. Brenda e Matheus imediatamente o rebateram, mas o áudio dos participantes ficou inaudível no Play Plus. Apenas é possível ouvir o influenciador digital chamando o jogador de “seu bosta”.

Matheus, então, explicou aos demais participantes com mais detalhes o que havia acontecido. “Realmente, o bicho tava no fundo da piscina, não tinha como a Brenda enxergar. Aí ela falou: ‘Foi injusto, foi injusto’. Aí a gente pediu uma revisão de prova. Eles ficaram muito tempo revisando a prova, aí o que aconteceu? Eles viram que a gente foi injustiçado e aí a gente foi lá e teve o direito de refazer a prova”, contou o ex-Brincando com Fogo.

Ele ainda contou que a produção decidiu que os casais que não conseguiram realizar a prova também teriam o direito de refazê-la. “A gente demorou esse tempo inteiro lá embaixo, numa sala, porque era a decisão do que fazer com essa situação, pra não ficar tipo assim, de ‘só a Brenda e o Matheus refizeram’, então quem não conseguiu fazer a prova, vai ter o direito de refazer a prova novamente pra todos e não ficar tipo assim ‘ah, eles estão puxando sardinha pro Matheus e pra Brenda’, entendeu?”, continuou o marido de Brenda.

LEIA TAMBÉM: Hadson explode após ser chamado de “machista” e quase agride Matheus durante jogo da discórdia

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral