Harry Melling, de "Harry Potter" e "O Gambito da Rainha", será Edgar Allan Poe em novo filme da Netflix
×
Maurício Junio
09.06.2021
19:32
Harry Melling, de “Harry Potter” e “O Gambito da Rainha”, será Edgar Allan Poe em novo filme da Netflix

O ator Harry Melling, conhecido por interpretar Duda Dursley na franquia “Harry Potter“, dará vida ao mestre do horror, Edgar Allan Poe, no novo filme da Netflix. Com previsão de lançamento para o ano de 2022, o filme “The Pale Blue Eye” tem como objetivo voltar ao passado e recriar a juventude do maior escritor de livros de horror de todos os tempos. As informações foram confirmadas pelo Deadline.

Ganhador do Oscar, o ator Christian Bale também foi confirmado no elenco do filme, quando o projeto saiu do papel. Scott Cooper, diretor de “Coração Louco“, vai comandar o filme – ele também escreverá o roteiro, que é inspirado no livro de Louis Bayard. A trama acompanha o jovem Allan Poe, um membro Academia Militar de West Point, nos EUA, que é convocado por um detetive (Bale) para ajudá-lo a desvendar um crime que aconteceu em uma pequena cidade, contratando-o como um ajudante.

LEIA MAIS: “Zoey’s Extraordinary Playlist” é cancelada pela NBC após duas temporadas

Harry Melling não é conhecido apenas por “Harry Potter“. Ano passado, ele esteve na minissérie “O Gambito da Rainha“, também da Netflix. Nos últimos anos, ele tem ganhado cada vez mais destaque e apostando em trabalhos cada vez mais versáteis, se tornando um promissor nome do cinema e da TV. Ele começou sua carreira como ator de 2001, em “Harry Potter e a Pedra Filosofal“, quando tinha apenas 11 anos – papel que reprisou por 10 anos.

Conhecido por seus contos e romances assustadores, Edgar Allan Poe foi um escritor americano, que faleceu em 1849. Em sua curta vida, ele usou de superstições famosas para criar suas obras mais famosas: “O Gato“, conto que acompanha um assassino tentando esconder o corpo de sua vítima, e “O Corvo“, sua obra-prima, que narra a história de um homem prestes a cometer suicídio após perder sua amada, mas recebe a visita de um corvo falante.

As gravações devem começar ainda neste ano.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral