HBO adaptará "Orgulho", livro reimaginado de "Orgulho e Preconceito"
×
João Pedro G. Tonioli
13.10.2020
16:47
HBO adaptará “Orgulho”, livro reimaginado de “Orgulho e Preconceito”
Orgulho

A HBO está desenvolvendo uma adaptação do livro “Orgulho“, de Ibi Zoboi, lançado em 2018.

Orgulho” é um livro que reimagina a história de “Orgulho e Preconceito“, de Jane Austen, nos dias atuais, sendo uma história sobre amadurecimento que explora o amor jovem, a angústia adolescente e a gentrificação por meio do realismo mágico.

Aziza Barnes, roteirista de “Teenage Bounty Hunters“, da Netflix, está escrevendo a adaptação e também atuará como produtora executiva juntamente de Natasha Rothwell, de “Insecure“. A série está sendo produzida pela Alloy Entertainment em parceria da Warner Bros. Television.

O livro segue a orgulhosa Zuri Benitez, que tem orgulho do Brooklyn, orgulho da família e orgulho de suas raízes afro-latinas. Mas o orgulho pode não ser suficiente para salvar sua vizinhança que rapidamente se enobrece de se tornar irreconhecível. Quando a rica família Darcy se muda para o outro lado da rua, Zuri não quer nada com seus dois filhos adolescentes, mesmo quando sua irmã mais velha, Janae, começa a se apaixonar pela charmosa Ainsley. Ela especialmente não consegue suportar o julgador e arrogante Darius. Ainda assim, como Zuri e Darius são forçados a encontrar um terreno comum, sua antipatia inicial muda para um entendimento inesperado. Mas com quatro irmãs selvagens puxando-a em direções diferentes, o lindo garoto Warren competindo por sua atenção e inscrições para a faculdade pairando no horizonte, Zuri luta para encontrar seu lugar na paisagem mutante de Bushwick, ou perderá tudo.

A adaptação da HBO ainda não tem previsão de lançamento nem um elenco.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral