Conheça "Herogasm", polêmica história que "The Boys" adaptará na terceira temporada
×
João Pedro G. Tonioli
23.06.2022
15:43
Conheça “Herogasm”, polêmica história que “The Boys” adaptará na terceira temporada

O tão aguardado e polêmico episódio da terceira temporada de “The Boys” chegará à Prime Video nessa quinta-feira, 23. O sexto episódio recebe o título de “Herogasm” e adaptará uma das mais bizarras histórias dos Supers.

Herogasm” foi uma história em seis partes publicadas em 2009, a parte do quinto volume das HQs de “The Boys“. O “evento” foi uma forma do criador Garth Ennis em debochar dos eventos anuais criados pela Marvel e pela DC como as “Crises” e “Guerra Civil“.

No universo de “The Boys“, anualmente os heróis e até vilões se reúnem para uma grande… orgia. Ao público, eles avisam que estão indo ao espaço para impedir uma suposta ameaça à Terra que nunca existiu, e vão para o resort tropical patrocinado pela própria Vought. Por um fim de semana todo, diversas coisas acontecem nesse resort, desde práticas legais e ilegais. Segundo os criadores da série, a cena em questão deverá ter cerca de 10 minutos e gerou alguns momentos divertidos no set.

Nos quadrinhos, o Soldier Boy (Jensen Ackles) utiliza esse final de semana para ter relações com o Homelander com a intenção de conseguir sua vaga dentre os Sete. Na série, já foi confirmado pelos criadores que a cena não acontecerá.

Na época, a minissérie foi alvo de algumas polêmicas devido à algumas semelhanças com os heróis de outras empresas, como uma cena grupal com os membros de um grupo chamado Fantástico, fazendo referência direta ao Quarteto Fantástico da Marvel. A história também aborda uma cena de abuso do Black Noir com Hughie após ele ser descoberto como um infiltrado.

Em entrevista para o Omelete, Eric Kripke, criador da série, revelou que inúmeras vezes os atores confundiam os potes cenográficos de lubrificante com os potes de álcool em gel e sempre alguém passava o produto errado nas mãos. Ele ainda contou como foi um desafio gravar essas cenas picantes com inúmeras pessoas nuas em cena sem que ninguém ficasse desconfortável.

“É realmente um desafio filmar o Herogasm. É uma orgia enorme de super-heróis. E você tem que encontrar dezenas e dezenas de figurantes que estão dispostos a ficar totalmente nus enquanto filmamos ao redor deles e todas essas cenas progridem. Você também tem que entender que não estamos tentando fazer um por*ô, estamos tentando fazer uma série de super-herói. Então você começa a adicionar todos os efeitos visuais mágicos, eles não estão apenas fazendo sexo, um é psicótico, outro é o homem de gelo, um é o homem-formiga. Daí você tenta descobrir como tudo isso funciona”, explicou Kripke.

Os atores também comentaram sobre o processo e como alguns saíram de lá traumatizados, como dito por Claudia Doumit (Victoria Neuman). Enquanto Nathan Mitchell (Black Noir), disse que algumas coisas ficarão na mente dos fãs. Chace Chawford (Profundo) disse que não imaginava que algumas cenas fossem possíveis de saírem do papel quando leu o roteiro por achar extremamente absurdo.

O sexto episódio de “The Boys” estará disponível na Prime Video nessa quinta-feira, 23, a partir das 21 horas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral