Casal refugiado está alojado em casa mal assombrada no trailer de "His House", novo terror psicológico da Netflix
×
Éder Matheus
30.09.2020
17:14
Casal refugiado está alojado em casa mal assombrada no trailer de “His House”, novo terror psicológico da Netflix
Protagonistas de His House, novo terror psicológico da Netflix.

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (30) o trailer oficial de “His House“, seu novo terror psicológico protagonizado por Sope Dirisu e Wunmi Mosaku.

O filme seguirá a história de um casal que foge do Sudão do Sul devastado pela Guerra e segue para o Reino Unido em busca de asilo. Enquanto a solicitação de moradia do casal é processada, eles ficam alojados em uma casa numa pequena cidade inglesa. O casal logo começa a ser assombrado no local, mas o governo do Reino Unido determinará que eles precisarão ficar nessa casa se quiserem conquistar a moradia no Reino Unido.

A direção fica a cargo do novato Remi Weekes, que também assina o roteiro de seu primeiro filme. Em entrevista ao Entertainment Weekley, o diretor comentou sobre o processo de produção do filme e de que modo ela se interliga com um terror vivenciado por muitos imigrantes na Inglaterra.

“Ao contrário das histórias tradicionais de casas mal-assombradas em que o protagonista pode conseguir escapar, os nossos protagonistas – dois requerentes de asilo deslocados – não têm o privilégio de simplesmente sair. Em vez disso, têm de sobreviver dentro de casa. Esse é um tipo de caso frequente no Reino Unido, onde os requerentes de asilo precisam seguir regras rígidas quando recebem acomodação”, disse.

His House” estreia na véspera do Halloween, dia 30 de outubro, na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral