5 histórias que a segunda temporada de "Eu Nunca" precisa desenvolver
×
Éder Matheus
02.07.2020
09:54
5 histórias que a segunda temporada de “Eu Nunca” precisa desenvolver

Meses após sua estreia, os fãs de “Eu Nunca” finalmente puderam respirar: a Netflix confirmou oficialmente que a série terá uma segunda temporada em 2021.

Apesar da tardia confirmação, o fato já era esperado. A primeira temporada da série foi finalizada com algumas perguntas em aberto e várias narrativas a serem desenvolvidas.

Abaixo, reunimos 5 histórias, de diferentes personagens, que precisam ser desenvolvidas na segunda temporada da série. E cuidado: contém spoilers da primeira temporada de “Eu Nunca”.

Kamala e Prashant

Kamala e Prashant, em "Eu Nunca".

Seguindo a cultura indiana, Kamala teve um casamento arranjado com o jovem Prashant. Até conhecer o prometido, Kamala se envolvia secretamente com Steve, com quem terminou o relacionamento nos últimos episódios da primeira temporada. Ao finalmente conhecer Prashant, Kamala despertou um interesse exclusivamente físico pelo rapaz, e em um dos diálogos entre eles, ela afirma querer conhecê-lo aos poucos, pois ainda não se sente pronta para casar.

Afinal, Kamala e Prashant irão mesmo se conhecer melhor na nova temporada ou Kamala estará independente de qualquer relacionamento e livre da pressão de um casamento arranjado?

Fabi, sua sexualidade e o relacionamento com Eva

Eva e Fabi, em "Eu Nunca".

Fabi sempre mostrou não se interessar pelo assunto “garotos” quando conversava com suas amigas Devi e Eleanor. Aos poucos, a série foi introduzindo uma troca de olhares com a personagem Eva, com quem Fabi apareceu acompanhada nos últimos episódios da série.

Mas como Fabi lidará com essa questão? Apesar do apoio de sua mãe, ela sofrerá com a reprovação de outras pessoas? O relacionamento com a Eva engatará ou outra personagem surgirá para balançar seu coração?

Rebecca

Rebecca, em "Eu Nunca".

A irmã de Paxton foi um dos destaques da série. Interpretada por uma atriz portadora de síndrome de down, Rebecca consolidou uma das mensagens mais importantes da série: a necessidade de representatividade.

No entanto, sua participação foi singela e exclusivamente vinculada a seu irmão. Rebecca tem um carisma inigualável e precisa ter uma maior participação na segunda temporada, tendo uma narrativa própria que faça o público conhecer um pouco mais dela. Um desfile de moda organizado por ela? Que tal?

Eleanor e o abandono da mãe

Eleanor e sua mãe na série.

A ausência materna foi a principal narrativa de Eleanor. Abandonada pela mãe na infância, Eleanor viu uma oportunidade de reaproximação quando descobriu que sua mãe havia voltado para a cidade. A relação entre as duas não progrediu, e Eleanor partiu mais uma vez em busca de seus sonhos.

O fato aconteceu nos episódios finais da primeira temporada, e com tantas narrativas paralelas a serem desenvolvidas, a história sendo trabalhada. Mas como Eleanor lidará com o abandono pela segunda vez? Ela esquecerá? Ela irá procurar sua mãe? Revelará para seu pai tudo que aconteceu?

Ben ou Paxton?

Ben e Paxton, co-protagonistas da série.

Devi passou toda a temporada tentando cumprir um objetivo pessoal: transar com Paxton. Eles até tentaram algumas vezes, mas um problema sempre surgia e o ato nunca foi consumado. O garoto popular passou a ignorar Devi após as tentativas mal sucedidas, e o relacionamento não despontou.

Ben, por outro lado, cresceu ao lado de Devi, com quem estuda desde o jardim de infância. Apesar de uma rivalidade criada entre eles, que sempre competiam pelo título de número 1 da classe, um belo time era formado quando eles resolviam se unir por uma mesma causa. Quando Devi saí de casa, é na casa de Ben que ela resolve passar uns dias, e o rapaz se mostra solidário na recepção da agora amiga. Na cena final da série, após reconhecer os sacrifícios de Ben por ela, Devi finalmente o beija.

À essa altura, Paxton já absorveu os conselhos da irmã Rebecca e tentou telefonar para Devi, mas a ligação sequer foi vista pois Devi estava ocupada beijando seu novo amigo. A questão agora é: Devi escolherá o garoto que foi seu crush durante todos esses anos ou aquele que ela sempre buscou derrotar, mas que foi seu ombro direito quando ela mais precisou?

A segunda temporada de “Eu Nunca” estreia em 2021, e espera-se que todas as histórias listadas tenham seu devido desenvolvimento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral