"House of the Dragon", spin-off de Game of Thrones, deve estrear em 2022
×
João Pedro G. Tonioli
23.09.2020
13:49
“House of the Dragon”, spin-off de Game of Thrones, deve estrear em 2022
Game of Thrones, House of the Dragon

Pela primeira vez em anos, a HBO concorreu ao Emmy sem sua grande carta, “Game of Thrones“, que se encerrou sua corrida no primeiro semestre de 2019.

Contudo, mesmo não tendo a série que trouxe 59 Emmys à emissora durante toda sua exibição, a HBO ainda foi a grande vencedora de 2020. “Watchmen” e “Succession” foram as maiores responsáveis pela emissora ainda sair por cima mesmo com o fim de seu produto mais famoso.

Em entrevista ao Deadline após o fim da 72ª edição do Emmy Awards, Casey Bloys, o presidente da HBO, disse um pouco sobre o futuro das séries da emissora. Mesmo que “Watchmen” tenha sido a grande vencedora da noite, nem Bloys nem Damon Lindelof, o criador, tem intenção de transformar a minissérie em uma série regular.

Quanto a 2021, a HBO já tem algumas cartas na manga como as recentes produções “Lovecraft Country“, “Perry Mason” e as novas temporadas de “Barry” e “Insecure“. Por fim, em um futuro mais próximo, devemos rever “Game of Thrones” chegando a grandes categorias.

Segundo Bloys, “House of the Dragon“, o primeiro spin-off em desenvolvimento para “Game of Thrones” deve chegar já em 2022 e que o elenco já está em andamento.

House of the Dragon” se passa 300 anos antes dos acontecimentos da série original e é focada na Casa Targaryen. Será uma adaptação de “Fire & Blood“, do George R.R. Martin, que seguirá a história de Aegon, o Conquistador, o criador do Trono de Ferro.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral