Hunter Schafer e Dominic Fike, de "Euphoria", são vistos de mãos dadas e levantam rumores de romance
×
Maycon Borges
17.01.2022
21:35
Hunter Schafer e Dominic Fike, de “Euphoria”, são vistos de mãos dadas e levantam rumores de romance

As estrelas de “Euphoria” Hunter Schafer e Dominic Fike provocaram rumores de romance na noite de domingo ao serem fotografados de mãos dadas depois de jantar juntos no restaurante The Nice Guy, em West Hollywood.

Uma testemunha ocular afirmou à conta de fofocas de celebridades no Instagram Deuxmoi que Hunter e Dominic estavam “se beijando” e “dançando” dentro do restaurante, onde se juntaram a colegas de elenco, incluindo Jacob Elordi e Alexa Demie.

Domic é a mais recente adição ao elenco da série da HBO, onde interpreta o personagem Elliot. Na trama, Rue conheceu Elliot em uma festa de ano novo, mesma festa em que a personagem da Zendaya seu relacionamento com Jules (Hunter Schafer). Rue e Elliot continuaram saindo – e usando drogas juntos, o que levou Jules a desconfiar a acusar sua namorada de ter uma queda por Elliot.

Em entrevista à Variety, Zendaya comentou sobre o personagem Elliot e a sua relação com a Rue: “Eu me lembro quando Sam Levinson falou pela primeira vez sobre a ideia desse personagem Elliot, eu não estava gostando muito (…) E eu fiquei tipo, ‘Ei, ei, ei, o que estamos fazendo aqui?'”, disse a atriz. “Mas, em retrospecto, e também como alguém que entende onde a série precisa ir e o que precisa acontecer para esses personagens, é crucial que Elliot exista e que ele seja a pessoa que honestamente é o catalisador de muitas coisas que apenas tem que acontecer“, concluiu.

Veja as fotos de Hunter Schafer e Dominic Fike:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral