Matheus, Valesca e Laura brigam no Ilha Record ao debaterem sobre "sororidade"
×
Éder Matheus
04.08.2021
00:55
Matheus, Valesca e Laura brigam no Ilha Record ao debaterem sobre “sororidade”
Matheus, Valesca e Laura brigando no "Ilha Record".

No ar há uma semana, o Ilha Record já se consolida como um dos reality shows de 2021 com mais confusões em seus primeiros dias. No programa exibido nesta terça-feira (3), foi a vez de Matheus, Laura e Valesca protagonizarem uma discussão na área externa ao falarem sobre o jogo.

Tudo começou com Laura afirmando que os participantes precisam evitar erros no programa. Valesca rebateu e afirmou que ninguém é perfeito e todos irão errar em algum momento. Laura ressaltou que caso ela erre, quer ser julgada e votara por tal.

Na sequência, elas começaram a falar sobre sororidade e como a questão não pode ser levada em contato em um reality show. Laura afirmou, inclusive, que já votou em Nadja na primeira votação e continuará votando em mulheres quando ela achar necessário.

Valesca afirmou que busca levar sororidade aonde quer que ela vá, mas quando chega num local onde ela não enxerga reciprocidade, ela muda sua postura. “Desde o momento que eu vejo que estou num lugar que eu sei que não tem sororidade, por que eu vou me f**** sozinha? Então vou manter minha sororidade lá fora, como eu luto no meu trabalho”, afirmou a cantora.

Os ânimos entre os participantes começaram a se exaltar e Matheus se pronunciou, mas foi interrompido por Valesca, o que o fez se exaltar. “Calma, deixa eu te fazer uma pergunta, car****. Você tá falando, eu também vou falar”, disparou Matheus.

Ele, então, questionou à Valesca porque ela não abandonou o discurso de sororidade na primeira votação para votar em uma mulher. “Você vota em homem e mulher porque é jogo, correto? Eu só não tô entendendo por que isso não funcionou com o Dinei”, questionou o youtuber. Laura, que ouvia a discussão, acenou a cabeça em afirmativa concordando com Matheus.

Dinei, que assistia à discussão no exílio, concordou com o argumento de Matheus. “Se a Valesca votar numa mulher, vai ficar muito mal para ela. Porque ela quem levantou essa bandeira”, disse o jogador.

Valesca afirmou que só mudou sua visão sobre a sororidade no programa quando Laura afirmou para ela que não se importaria com essa questão e votaria em mulheres quando fosse necessário. “Se todo mundo diz que tá todo mundo por si e não vai lutar, eu vou lutar sozinha por quê?”, disse a cantora.

Ela ainda afirmou que votou em Claudinho, e não em uma mulher, porque tinha motivos. Na sequência, Matheus se direcionou à Laura e afirmou que queria conversar apenas com ela porque ela era “educada”.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral