Primeiras imagens da segunda temporada de Emily In Paris são oficialmente divulgadas
×
Éder Matheus
23.09.2021
12:41
Primeiras imagens da segunda temporada de Emily In Paris são oficialmente divulgadas
Imagem da segunda temporada de Emily In Paris.

A Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (23), as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de “Emily In Paris“, série original da plataforma de streaming estrelada por Lily Collins.

A nova leva de episódios dará continuidade à história da primeira temporada, que foi encerrada com Gabriel se preparando para deixar a capital francesa para abrir seu próprio restaurante na Normandia. Já que sua namorada Cami não estava disposta a deixar sua vida em Paris, isso significava que o casal estava oficialmente separado, pavimentando o caminho para Emily e Gabriel agirem sobre seus sentimentos um pelo outro antes dele partir.

No dia seguinte ao encontro, no entanto, Emily descobriu que Gabriel havia permanecido em Paris após comprar o restaurante onde trabalha. O reencontro feliz foi interrompido por uma mensagem potencialmente problemática de Cami para Emily: “Acabei de ouvir de Gabriel. Ele vai ficar em Paris. Podemos conversar?“.

Nas imagens divulgadas hoje, a protagonista que dá nome à série aparece em frente à Torre Eiffel com um novo interesse amoroso, Alfie, que será interpretado por Lucien Laviscount. O personagem é um homem cínico, sarcástico e charmoso que se recusa a falar francês ou mergulhar na cultura francesa. Ele e Emily têm uma relação antagônica que evolui para algo mais, como pode ser visto na fotografia perfeitamente iluminada do quinto episódio da nova temporada.

“Agora mais entrincheirada em sua vida em Paris, Emily está ficando melhor em navegar pela cidade, mas ainda luta com as idiossincrasias da vida francesa. Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado, conhecido como Alfie que tanto a enfurece quanto a intriga”, diz a sinopse oficial da segunda temporada.

Emily in Paris” foi criada por Darren Star, o mesmo criador de “Sex and the City”, e a primeira temporada narra a história de Emily, uma norte-americana que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Ao chegar na cidade, se depara com um universo totalmente diferente e ela tem que se encaixar nesse novo mundo, aprender novas culturas e conquistar a atenção de sua nova chefe.

Estreando no início de outubro, a série logo se tornou um sucesso pela Netflix, figurando por diversas semanas entre as produções mais vistas na plataforma. Mesmo que não tenha conseguido uma aprovação tão grande dos críticos e tenha recebido algumas críticas acerca da estereotipagem da população de Paris, isso não impediu que mais de 676 milhões de minutos da série fossem assistidos, segundo a empresa de medição de audiência, Nielsen.

A segunda temporada de “Emily In Paris” ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-