Prime Video divulga elenco, primeiras imagens oficiais e sinopses da segunda temporada de "Modern Love"
×
Éder Matheus
17.06.2021
10:40
Prime Video divulga elenco, primeiras imagens oficiais e sinopses da segunda temporada de “Modern Love”
Imagens da segunda temporada de "Modern Love".

A Prime Video divulgou, nesta quarta-feira (16), as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de “Modern Love“. A série antológica é inspirada na popular coluna de mesmo nome do The New York Times, na qual diferentes histórias de amor dos mais variados âmbitos são publicadas.

Desenvolvida a partir de um conjunto inteiramente novo de histórias publicadas na coluna do jornal norte-americano, a segunda temporada de “Modern Love” é uma expansão da primeira em vários aspectos. Alguns episódios, por exemplo, se passarão fora da cidade de New York pela primeira vez e trarão nomes já conhecidos do grande público.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador da série John Carney falou sobre sua abordagem para a segunda temporada, o que eles queriam fazer de diferentes em relação à rodada anterior, como ele conseguiu recrutar uma lista tão atraente de atores e atrizes e por que ele quis incluir uma história de amor inspirada na COVID-19.

Abaixo, uma imagem promocional, o nome dos protagonistas e uma breve sinopse da história a ser contada em cada um dos oito episódios da segunda temporada de “Modern Love“.

Imagem de um dos episódios da segunda temporada de "Modern Love".

Zoë Chao e Gbenga Akinnagbe: Uma mulher com a desordem atrasada da fase do sono (DSPD) encontra o amor de sua vida. O problema é: ele está acordado enquanto o sol está raiando, mas ela não está.

Marquis Rodriguez e Zane Pais: Dois jovens garotos se reencontram e se lembram do primeiro e único encontro que eles tiveram juntos no passado. Mas eles se lembram daquela noite da mesma maneira?

Grace Edwards e Lulu Wilson: Uma garota do ensino médio questiona sua sexualidade quando percebe que sente algo por outra garota. Ela recorre a questionários de mídia social para obter respostas.

Imagem de um dos episódios da segunda temporada de "Modern Love".

Dominique Fishback e Isaac Powell: A nova garota na escola se apaixona por seu melhor amigo e está convencida de que eles foram feitos um para o outro, embora ela pareça nunca conseguir sair da “zona de amizade”.

Anna Paquin e Garrett Hedlund: Depois de um encontro casual no consultório de um terapeuta, um ex-fuzileiro naval e uma dona de casa desenvolvem uma conexão improvável quando descobrem que seus respectivos cônjuges estão tendo um caso um com o outro.

Imagem de um dos episódios da segunda temporada de "Modern Love".

Lucy Boynton e Kit Harington: Dois estranhos se encontram em um trem de Galway para Dublin em março de 2020 e decidem aderir à “velha escolha”: sem números trocados, apenas a promessa de que eles se encontrarão no mesmo trem duas semanas depois. Eles só não esperavam que uma pandemia mundial isolaria toda a Irlanda.

Imagem de um dos episódios da segunda temporada de "Modern Love".

Minnie Driver e Tom Burke: A única conexão remanescente de uma mulher com seu falecido marido é seu carro antigo, mas agora, 30 anos depois, ela se depara com a difícil escolha de vendê-lo e e dizer adeus ao seu antigo amor para sempre.

Imagem de um dos episódios da segunda temporada de "Modern Love".

Tobias Menzies e Sophie Okonedo: Dois pais, depois de se divorciarem por vários anos, começam uma aventura casual e reacendem sua antiga paixão, até que um deles recebe um diagnóstico médico de mudança de vida.

John Carney comentou sobre a experiência de trabalhar na segunda temporada da série. “É tão diferente fazer uma segunda temporada. Porque você tem muito mais informações agora. Você vai para a primeira temporada às cegas porque está fazendo algo novo, experimentando várias coisas diferentes e aprendendo. Então você recebe um feedback assim que o material é lançado. É muito interessante ir para uma segunda temporada e dizer: “O que podemos manter? O que podemos fazer melhor? O que podemos perseverar desde a primeira temporada que não acertamos ou chegar um pouco mais perto de como nós queríamos?”. Com tudo isso em mente, passamos por um processo semelhante ao que passamos na primeira temporada em termos de seleção, que é encontrar os histórias que falaram conosco pessoalmente. Se cada história significasse algo para o escritor ou diretor específico envolvido, então valeria à pena”, contou o criador de “Modern Love”.

Ele disse ainda que a nova temporada irá trabalhar histórias de amor não incluídas na temporada anterior. Além disso, os episódios se expandiram de New York, com alguns sendo gravados em Dublin e outro em Londres. “Nós definitivamente procuramos por histórias que estivessem fora de Manhattan, que estivessem fora de um certo meio ou sistema de classes, ou suporte financeiro ou qualquer coisa assim, e tentamos ser mais inclusivos com diferentes tipos de pessoas, diferentes tipos de amor, pessoas em mundos diferentes”, completou Carney.

Questionado pelo entrevistador da Entertainment se ele escreve os episódios já com um elenco em mente, Carney negou. “Não, porque é muito decepcionante quando eles te rejeitam. Sempre parece que você está ficando em segundo lugar se não conseguir aquela pessoa dos sonhos. Obviamente, você tem vozes em sua cabeça sobre como as pessoas deveriam soar. Você ouve atores ou entonações que reconhece de outros programas ou filmes. Mas seria um erro imaginar muito, por isso deixo bem aberto. Então, é sempre vantajoso para as duas partes quando você pega quem quer que seja, porque eles trazem muito para isso e você não tem preconceitos de como deveria ser”, revelou o desenvolvedor da série da Prime Video.

Apesar do medo da rejeição, Carney revelou que, felizmente, quase todos os atores a quem os episódios foram oferecidos aceitaram o convite de imediato. “Nós tivemos sorte. É engraçado, não tivemos muitas rejeições. Recebemos a maioria das primeiras pessoas a quem pedimos, o que foi ótimo. Mas o show está construindo uma ideia do que poderia ser. Não é uma grande quantidade de compromissos dos atore, leva um par de semanas e eles começam a mergulhar em um personagem. É quase como fazer um curta-metragem. Isso provavelmente é atraente para os atores. A coluna tem uma boa reputação e as pessoas realmente amam a coluna. Então isso sempre ajuda também”, explicou o criador da série.

A segunda temporada de “Modern Love” estreia dia 13 de agosto na Prime Video.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-