Importante personagem de Naruto morre nos mangás e choca Internet
×
João Pedro G. Tonioli
18.02.2021
16:27
Importante personagem de Naruto morre nos mangás e choca Internet
Naruto

A saga original de Naruto pode ter se encerrado em 2017 com o final do Shippuden, mas o criador Masashi Kishimoto não perdeu tempo e logo deu continuidade à história através do filho do herói, Boruto.

Há pouco tempo Kishimoto botou novamente a mão na massa no mangá do Boruto, que anteriormente estava nas mãos de Ikemoto e que gerava muita reclamação entre os fãs, seja por suas histórias ou até por seus traços. Nessa sexta-feira (19), será lançado o volume 55 do mangá do Boruto e alguns spoilers já caíram na Internet, deixando os fãs em choque.

ALERTA DE SPOILER A SEGUIR!

Há anos os fãs de Naruto estão acostumados com a morte chegando para personagens importantes. Seja o Asuma, seja o Jiraya, seja o Itachi ou até personagens que já haviam morrido desde o começo, mas ainda deixava os fãs tristes como o Minato. Contudo, nesse novo volume, Kishimoto foi ainda mais longe.

Kyubbi, Kurama ou raposa de nove caudas, seja qual for o nome utilizado para se referir a ela, sempre foi um dos personagens mais amados de Naruto. Contudo, no mangá dessa semana, ela pode ter encontrado o seu destino. A raposa acabou morrendo dentro do próprio Naruto, onde teve uma página inteira dedicada a sua despedida.

Em suas últimas palavras, Kurama diz: “Tenha uma boa vida, Naruto“, e assim, vai embora. Alguns fãs acreditam que seja uma despedida definitiva para a personagem, outros acreditam que por se tratar de uma bijuu, ela ainda pode retornar futuramente, mas ninguém sabe, de fato, a verdade. Ainda não se sabe também quais deverão ser os efeitos dessa morte no personagem.

É interessante notar que nos últimos volumes, os personagens originais vem perdendo cada vez mais algo importante para si. Anteriormente, Sasuke acabou perdendo o Rinnegan, agora o Naruto, a Kyubbi. Será que Sakura também enfrentará uma grande perda?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral