Incêndio toma conta do set de gravações da quarta temporada de "Stranger Things"
×
Éder Matheus
04.08.2021
19:29
Incêndio toma conta do set de gravações da quarta temporada de “Stranger Things”
Stranger Things, série da Netflix.

Um incêndio tomou conta de um estúdio da Netflix em Albuquerque, no Novo México, na madrugada desta quarta-feira (4). No local, o elenco e a equipe de “Stranger Things” filmavam as últimas cenas da quarta temporada da série.

De acordo com informações divulgadas pelo Newsweek, os bombeiros foram imediatamente acionados e, chegando ao local, conseguiram controlar o incêndio. O oficial de informação pública do Corpo de Bombeiros de Albuquerque, Tom Ruiz, revelou à revista que não havia civis feridos no local.

Em vídeo divulgado pela mesma revista, é possível ver as chamas tomando conta do estúdio e fumaças cobrindo o local enquanto os bombeiros tentam controlar o fogo.

Assista ao vídeo:

A tão aguardada quarta temporada da série de ficção sofreu uma enxurrada de atrasos. Ela começou a ser filmada no início de 2020, mas as gravações duraram apenas um mês devido à pandemia do coronavírus que surgiu logo depois.

As filmagens foram retomadas no final de setembro de 2020, seguindo todos os protocolos de segurança para proteger o elenco e a produção por trás das câmeras. A Netflix ainda não comunicou se esse revés em Novo Mexico significará algum tipo de atraso nos planos de lançamento da nova temporada.

Poucas informações sobre a quarta temporada foram reveladas pela Netflix, mas há alguns meses, alguns nomes foram adicionados ao elenco, entre eles a estrela do terror Robert Englund, que interpretou o famoso vilão Freddy Kruger, e Amybeth McNulty, a protagonista de “Anne With An E“.

Nesta terça-feira (3), em entrevista ao Collider, o produtor e diretor da série, Shawn Levy, garantiu que as gravações da quarta temporada estavam perto de acabar e que a data de lançamento da nova leva de episódios deve ser divulgada até 13 de agosto.

As três primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-