Influenciador expõe conversas e fotos de Arthur, do BBB 21, e afirma: "Odeio homem que grita com mulher"
×
Éder Matheus
07.04.2021
02:22
Influenciador expõe conversas e fotos de Arthur, do BBB 21, e afirma: “Odeio homem que grita com mulher”
Flávio Gustavo, promotor de eventos, e Arthur, participante do BBB 21.

Durante a noite desta terça-feira (6), após eliminação de Rodolffo no BBB 21, o influenciador e promotor de eventos Flavio Gustavo falou em seu Instagram sobre o participante Arthur e afirmou que o instrutor de crossfit está reproduzindo no programa um comportamento que ele já tem no mundo externo.

“Vocês estão vendo o Big Brother? Eu vim falar de um assunto polêmico. Esse Arthur se acha, eu conheço ele, viu? E conheço de outros carnavais, literalmente. Quem conhece ele sabe que ele é do babado. Tenho vários n*** do Arthur aqui. Já mostrei para alguns amigos gays meus e para algumas amigas”, disse Flávio em vídeos.

As acusações contra Arthur continuaram. “Ele já saiu com diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tenho conversa no direct com ele. Eu poderia ter mandado para sites de fofoca, não mandei, mas tem amiga que já viu. O trouxe nem apagou as conversas ainda, me seguia até esses dias no Instagram, antes de entrar no Big Brother”, continuou o influenciador.

Flávio reafirmou que conhece o ex de Carla Diaz e que está falando com propriedade sobre o participante do BBB 21.
“Ele é escro**, é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é tudo isso. Eu tô falando de alguém que eu conheço. Ele é essa pessoa”, disparou. Nos vídeos publicados, o promotor de eventos ainda expôs prints de conversas privadas que teria tido com Arthur e fotos que o instrutor teria compartilhado exclusivamente com ele.

Assista:

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Flávio Gustavo apagou os vídeos expondo Arthur e publicou novos vídeos pedindo desculpas, mas garantindo que está ciente de que poderá ser processado. “Tô aqui para falar que eu não errei, e se eu errei eu peço desculpas. Eu sou uma pessoa sincera, infelizmente quem é sincero paga um preço alto por falar o que pensa. Agora se vai vir processo ou alguma coisa do gênero, vamos para cima”, disse o influenciador. “Posso estar errado em ter exposto alguma coisa? Sim, também posso estar errado. Sou muito humilde para reconhecer. Mas eu não tô denegrindo a imagem de ninguém!”, continuou.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]tmail.com

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral