Novas inseguranças surgem no trailer de "Crush à Altura 2", da Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
19.01.2022
16:11
Novas inseguranças surgem no trailer de “Crush à Altura 2”, da Netflix
Crush à Altura 2

Crush à Altura” foi um dos filmes originais da Netflix mais comentados em 2019. Seja falando bem ou falando mal, o engajamento rendeu para que o filme ganhasse sua primeira sequência e “Crush à Altura 2” chegará ao streaming nas próximas semanas.

A comédia adolescente estrelada por Ava Michelle ganhou seu primeiro trailer nessa quarta-feira (19), onde Jodi vive novas inseguranças após ser escalada para cantar em um musical da escola e ainda deverá entrar em um triangulo amoroso com sua aproximação com o coadjuvante da peça.

Assista ao trailer:

Confira a sinopse oficial: Após seu discurso inspirador no baile de boas-vindas, Jodi (Ava Michelle) não é mais apenas a “garota alta” – ela é popular, confiante, tem namorado e acabou de conseguir o papel principal no musical da escola deste ano. Mas à medida que a pressão de sua popularidade recém-descoberta se intensifica, também aumentam suas inseguranças, e novos relacionamentos são formados enquanto os antigos são testados. À medida que o mundo que ela construiu começa a desmoronar ao seu redor, Jodi percebe que ficar de pé era apenas o começo.

Além de Ava, o elenco da sequência está sendo composto por Sabrina Carpenter, Griffin Gluck, Luke Eisner, Anjelika Washington, Rico Paris, Johanna Liauw, Clara Wisley, Steve Zahn e Angela Kinsley.

Crush à Altura 2” estreia dia 11 de fevereiro na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral