Internautas imaginam como seria um episódio de "The Office" onde eles se vacinassem contra COVID-19
×
João Pedro G. Tonioli
22.08.2021
12:18
Internautas imaginam como seria um episódio de “The Office” onde eles se vacinassem contra COVID-19
The Office

The Office” teve sua exibição original televisionada entre 2005 e 2013 nos Estados Unidos, porém a série veio se tornar um grande sucesso e viralizar nas redes sociais nos últimos anos, principalmente por sua presença em diversos streamings, dando uma acessibilidade maior para a produção e assim mais pessoas pudessem assisti-la. Além da própria divulgação boca-a-boca que fez ela se tornar uma das comédias mais conhecidas atualmente.

Nesse final de semana, viralizou no Twitter um internauta dizendo: “Imagine um episódio de ‘The Office’ em que todos eles precisassem ser vacinados“, e com isso, diversos outros usuários responderam a esse tweet imaginando situações hipotéticas com cada um dos personagens do escritório, trazendo suas próprias personalidades e jeitos, e o resultado foi hilário.

Confira algumas situações:

MICHAEL SCOTT: “Eu acho que as vacinas são bobas. Quer dizer, COVID não pode ser tão ruim, certo? Você sabe que seu nome completo é coronavírus. Corona. Cerveja, limão, tacos, mulheres gostosas em biquínis. Eu quero isso dentro de mim. Parece divertido para mim. Talvez as milhares de mortes sejam apenas por causa de um ataque“.

JIM HALPERT: “Na verdade, já estou vacinado há cerca de 3 meses. Os efeitos colaterais não foram tão ruins, mas tenho convencido Dwight de que estou lentamente me transformando em um zumbi. Comecei gemendo e fingindo que não percebi. Agora eu apenas pesquiso no Google ‘cérebros’ e olho para eles. . . famintamente”.

DWIGHT SCHRUTE: “Eu suspeito que Jim Halpert seja um zumbi. Seu sistema imunológico estava fraco, como ele. Temo que ele não será capaz de afastar sua fome de carne humana por muito mais tempo. Felizmente para nós, eu mantenho um kit de eliminação de zumbis certificado pela Schrute comigo o tempo todo“.

STANLEY HUDSON: “Disseram-me que deveria tomar a vacina por causa do meu coração. Também me disseram para desistir do açúcar e dos exercícios. Eu tenho uma caixa de tênis que está acumulando poeira no meu armário e um pedaço de torta de pêssego na minha lancheira para o meu lanche da tarde. É morte ou aposentadoria”.

CREED BRATTON: “Dizem que os chineses começaram a epidemia de COVID. Mas realmente fui eu. Eu o desenvolvi em minha garagem e o vendi pelo lance mais alto. Os $ 100 mais fáceis que já ganhei”.

KELLY KAPOOR: “Bem, no começo, Ryan não tomou, e eu pensei que seria TÃO romântico se nós dois pegássemos COVID e morrêssemos juntos como o fim de ‘Diários de Uma Paixão’, mas então Britney Spears foi vacinada, então eu também fui. Então, agora, se Ryan pegar COVID e morrer, será apenas como ‘Um Amor para Recordar’”.

ANGELA MARTIN: “É uma injustiça! Tentei levar o Ember, a Via Láctea, a Diane, o Lumpy e todos os meus outros gatos para tomar suas vacinas e eles disseram que não é para animais. Você pode acreditar nisso?!

Entrevistador: “E o seu filho?

ANGELA: “E quanto ao meu filho?

Diversos outros exemplos foram comentados no Twitter, um melhor do que o outro, navegue pela rede e encontre outros exemplos.

The Office” está disponível na Prime Video e logo mais chegará à HBOMax Brasil.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral