Isabel vive um triangulo amoroso entre dois irmãos nas férias de verão em nova série da Prime Video
×
João Pedro G. Tonioli
05.05.2022
17:03
Isabel vive um triangulo amoroso entre dois irmãos nas férias de verão em nova série da Prime Video
Prime Video

Na tarde dessa quinta-feira, 05, a Prime Video divulgou o trailer de sua nova série, “O Verão que Mudou Minha Vida“. Contudo, o que mais chamou a atenção na internet foi a sua trilha-sonora que estava sendo cantada por ninguém menos que Taylor Swift.

O Verão que Mudou Minha Vida” é baseado no romance YA de Jenny Han, sendo estrelada por Lola Tung como Isabel “Belly” Conklin, uma adolescente comum que passa as férias de verão prestes a completar 16 anos e se envolve em um triangulo amoroso entre dois irmãos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney). Agora, eles irão viver todas as surpresas que esse verão mágico reserva.

Seu lançamento está marcado para 17 de junho na Prime Video Brasil.

Assista ao trailer:

A faixa em questão se trata da regravação de “This Love” para o futuro “1989 (Taylor’s Versions)“, ainda sem data de lançamento. Porém, os fãs já terão acesso à faixa retrabalhada nessa madrugada. Logo após a divulgação do trailer, Swift veio às suas redes sociais anunciar que a música estará disponível à meia noite nas plataformas digitais de música.

Anteriormente, Taylor também lançou a versão retrabalhada de “Wildest Dreams“, também do “1989“, para outra produção, a animação “Spirit“. E nas próximas semanas, deverá lançar a canção original “Carolina” para o filme “Where the Crawdads Sings“. Porém, sobre a regravação completa do álbum, ainda não há notícias.

A Variety ainda aponta que a escolha de “This Love” parece vir de um plano maior do que quando a cantora resolveu lançar “Wildest Dreams“. A regravação da faixa que já era um sucesso veio em um momento que a mesma estava viralizando no TikTok, porém em sua versão da Big Machine, enquanto o novo lançamento é uma música mais intimista e com menos sucesso que as anteriores.

Também vale analisar que “This Love” foi a primeira música que Taylor Swift escreveu para o “1989“, sendo a única que também compôs sozinha. Ela também foi a única co-produzida por Nathan Chapman, que colaborou com a mesma em seus quatro álbuns anteriores. E mesmo que pouco comentada pelos fãs, a própria Taylor já revelou que é uma faixa que ela sempre retorna.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral