Isabela Merced estrelará adaptação de "Tartarugas Até Lá Embaixo", para a HBOMax
×
João Pedro G. Tonioli
09.03.2022
18:25
Isabela Merced estrelará adaptação de “Tartarugas Até Lá Embaixo”, para a HBOMax
Isabela Merced em Tartarugas Até Lá Embaixo

Lançado em 2017, “Tartarugas Até Lá Embaixo” é o último lançamento de ficção de John Green. O projeto vem estando em desenvolvimento para os cinemas há algum tempo, e dessa vez, parece que seu caminho está sendo trilhado.

Produzido pela New Line, a adaptação do best-seller será exclusivo para a HBOMax e acaba de achar sua protagonista: Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida). As gravações começarão em abril. A atriz e diretora Hannah Marks está comandando a direção do projeto com um roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, conhecido por “Com Amor, Simon“. Marty Bowen de Temple Hill, Wyck Godfrey e Isaac Klausner produzirão.

A adaptação estava sendo produzida pela 20th Century Fox desde 2017, mas quando a empresa foi adquirida pela Disney, o projeto foi engavetado, até que os responsáveis começaram a se reagrupar novamente buscando uma nova forma de produção. Os executivos da New Line acharam um bom projeto e será lançado pela HBOMax.

Tartarugas” explora temas de doença mental e ansiedade contando a história de Aza Holmes, de 17 anos, tentando ser uma boa filha, uma boa amiga e uma boa aluna, enquanto navega em uma enxurrada interminável de pensamentos invasivos e obsessivos que ela não consegue controlar. Quando as circunstâncias reconectam Holmes com sua paixão de infância, ela é confrontada com questões fundamentais sobre seu potencial de amor, felicidade, amizade e esperança diante de sua doença mental.

Lançado após o enorme sucesso de “A Culpa é das Estrelas“, o novo livro de John Green estreou diretamente no topo das vendas, tendo vendido mais de 2 milhões de cópias em mais de 30 países, além de aparecer na lista de “melhores do ano” de diversas revistas.

A adaptação de “Tartarugas Até Lá Embaixo” ainda não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral