Isabelle Drummond é acusada de alugar casa e construir igreja no local sem autorização da dona
×
Éder Matheus
14.08.2021
00:57
Isabelle Drummond é acusada de alugar casa e construir igreja no local sem autorização da dona
Isabelle Drummond, atriz da Globo.

A atriz global Isabelle Drummond teve seu nome envolvido em uma polêmica na noite desta sexta-feira (13) no Twitter. A intérprete da Emília no “Sítio do Pica-Pau Amarelo” foi acusada por uma internauta de construir uma igreja em uma casa alugada sem autorização da locadora, que é justamente a mulher que fez o relato na rede social do passarinho.

“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, escreveu a internauta em uma primeira publicação.

O relato logo viralizou nas redes sociais e a locadora da casa foi questionada por internautas sobre mais detalhes da história. “Péssima, porque fez uma obra totalmente cagada. E ainda sumiu com os meus quadros. Se arrependimento matasse”, continuou a usuária, que afirmou que derrubou a construção realizada sem sua autorização.

Após ser acusada de inventar a história para ganhar engajamento nas redes sociais, a internauta negou as acusações e afirmou que não imaginava que o caso tomaria grande proporção.

“Meu bem, eu vou lá inventar uma história aleatória dessas? É real oficial. Foi um desabafo, nem era pra tomar essa proporção. É pq eu tô bem p*** e cansada de ser trouxa”, completou Mari.

A igreja em questão é a Casa de Oração – Shores Rio, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Jornal Extra em 2020, a atriz da Globo já havia falado sobre seu projeto religioso.

“O trabalho social e a espiritualidade têm que andar juntos. Um sustenta o outro. Eu tenho uma casa de oração e acredito que Deus nos deu uns aos outros para caminharmos juntos”, disse à estrela de “Caras & Bocas” na época.

Um vídeo antigo, publicado no Youtube pelo canal Videoteca Isabelle Drummond foi resgatado por internauta após a polêmica tomar conta das redes sociais. Nas imagens, a atriz aparece reunida com outras pessoas na igreja em questão. Nos comentários do vídeo, diversos usuários repercutiram o caso

“O drama de Isabelle Drummond: perdeu tudo, morando de aluguel na igreja que ela construiu”, brincou um internauta. “Construiu no terro dos outros, né”, disse uma segunda usuária. “Isabelle Drummond construindo igreja numa casa que ela alugou sem a permissão da dona. Brasil não é para amadores”, comentou uma terceira pessoa.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral