Isabelle Fuhrman retornará como protagonista da sequência de "A Órfã"
×
Éder Matheus
02.11.2020
19:27
Isabelle Fuhrman, como Ester em A Órfã.

Parece que ainda há algo de errado com Esther.

Isabelle Fuhrman, que estourou em Hollywood após protagonizar o sucesso “A Órfã“, irá reprisar seu papel na sequência do filme, informa a Variety. O filme será um prequel, ou seja, se passará antes dos acontecimentos do primeiro filme.

Embora tenha uma recepção crítica mista, acumulando 58% de aprovação no Rotten Tomates, “A Órfã” foi bastante elogiado por entregar uma reviravolta que abriu novos caminhos no subgênero de crianças perturbadas. No primeiro filme, Esther não era uma criança, mas uma mulher adulta com nanismo primordial disfarçado de adolescente de nove anos de idade. Sinistro!

Enquanto a trama do prequel está em segredo, é confirmado que Fuhrman retornará não só como estrela, mas também como produtora associada do projeto. O roteiro será escrito por David Coggeshall e a produção ficará a cargo de Alex Mace, Hal Sadoff, Ethan Erwin e James Tomlinson.

As filmagens estão previstas para se iniciarem apenas em 2021.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral