Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto e fortalecer Karol Conká
×
Amanda Passos
22.02.2021
20:15
Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto e fortalecer Karol Conká
Italianos

Os italianos estão fazendo mutirão de votos para eliminar o participante Gilberto e fortalecer Karol Conká no BBB 21. Mas o que será que motivou essa fúria? Vamos entender.

A modelo brasileira Dayane Mello tem a antipatia de grande parte dos telespectadores italianos do ”Grande Fratello VIP” (‘BBB’ da Itália) e, mesmo assim, está chegando à final do programa com a ajuda dos brasileiros. Por causa disso, os italianos não irão deixar barato e prometem não permitir que Karol bata o recorde de rejeição de Nego Di, de 98,76%.

Um grupo de fãs italianos decidiu fazer um mutirão para eliminar o Gil no paredão que ele enfrenta com Karol Conká e Arthur no ”BBB 21”. No Twitter, um perfil começou o movimento “Fuori Gilberto e Forza Karol” — “Fora Gilberto e Força Karol”, em português. Por esse motivo, a Hashtag #ForaGil entrou nas tendências mundiais como um dos assuntos mais discutidos do Twitter e causou revolta em diversos internautas brasileiros, que tinham o objetivo de fazer com que Karol batesse o recorde de rejeição do eliminado anterior. Confira alguns Tweets:

E vocês, acham que os fãs italianos irão conseguir interferir no resultado final desse paredão? Enquanto aguardamos o resultado, foquem no GShow para eliminar o brother ou sister que vocês menos gostam.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral