Itzan Escamila e Omar Ayuso confirmam saída de "Élite" após quarta temporada
×
João Pedro G. Tonioli
02.11.2020
21:01
Itzan Escamila e Omar Ayuso confirmam saída de “Élite” após quarta temporada
Itzan Escamila e Omar Ayuso, Élite

Durante um bom tempo fora da mídia por conta da pandemia, os astros de “Élite“, Itzan Escamila e Omar Ayuso, foram vistos em público na última quinta-feira na estreia de uma peça. Aproveitando a aparição após meses, o jornal Hola conversou com os atores sobre a pandemia, o confinamento e a nova temporada da série.

Itzan Escamila contou que ele acabou se contaminando com a COVID-19 durante os meses de agosto e setembro com alguns sintomas, mas que agora já está bem. Omar por outro lado conseguiu fugir. Ao serem perguntados sobre a série, os atores confirmaram que as gravações ainda estão acontecendo e que deve se encerrar apenas no próximo mês, em dezembro.

Ainda sobre a série, os interpretes de Samuel (Itzan) e Omar (Omar) confirmaram que a quarta temporada será a última para ambos. Eles também não esconderam como será triste e difícil se despedir da equipe com quem conviveram alguns anos.

Por fim, eles falaram um pouco sobre saúde mental também e como isso é visto como tabu pela sociedade, principalmente no circulo artístico. Omar Ayuso falou sobre seus acompanhamentos psicológicos, sobre seus quadros de depressão e ansiedade e como isso melhorou com suas idas ao psicologo e isso deveria se tornar algo mais natural de ser dito na mídia.

A quarta temporada de “Élite” ainda não tem uma previsão de lançamento. Na nova temporada, personagens novos surgirão na vida dos protagonistas, enquanto alguns dos já conhecidos personagens deixarão a série.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral