Ivy se irrita com "bom dia" de Brenda e discute com a ruiva: "Ai, que preguiça de você, vtzeira"
×
Éder Matheus
26.05.2022
15:30
Ivy se irrita com “bom dia” de Brenda e discute com a ruiva: “Ai, que preguiça de você, vtzeira”
Brenda e Ivy discutindo durante café da manhã no Power Couple Brasil 6.

O café da manhã desta quinta-feira (26) no Power Couple Brasil 6 teve como prato principal uma torta de climão. Após receber sete votos na formação da terceira DR, Brenda despertou desejando bom dia a seus colegas de confinamento e garantindo que acordou para o jogo.

No entanto, a forma como a ruiva chegou na sala cumprimentando os demais incomodou Ivy, que afirmou estar com preguiça da participante. Rapidamente, uma discussão entre as duas se iniciou.

Bom dia para todos. Hoje eu acordei de bom humor, ein? A gigante acordou. Eu não sou a traíra, não sou a vilã? Pois agora vão me achar com força“, disse Brenda. “Ai, que preguiça, que VT do caralh*. Que preguiça de você”, rebateu Ivy. “Preguiça de quem não acordou pro jogo e quem tem venda nos olhos. Tá com preguiça, vai dormir. Tu não sabe de metade. Quando tu sair daqui, de repente tu vai ver. Tu era uma pessoa que eu não queria discutir”, disparou a esposa de Matheus. “Mas vamos, nós vamos discutir”, disse a companheira de Nandinho.

Brenda, então, relembrou a participação de Ivy no BBB 20 e disse que a modelo está “cega” assim como esteve no outro reality show. A morena rebateu o comentário afirmando que manterá sua postura e que não quer se relacionar com a ruiva no jogo.

“Assim como tu foi cega lá no outro, tu tá sendo cega aqui”, disparou a ex-Brincando com Fogo. “Fod-se, me deixa com minha cegueira. Problema é meu. Só não quero me envolver com pessoas como você”, garantiu a ex-BBB. “Fod-se mesmo. Eu não sou a vilã traíra? Agora eu vou ser com força”, frisou a mulher de Matheus. “Eu não te chamei de vilã, agora se você está se intitulando assim, o problema é seu. Eu não te chamei. Eu falei que eu tive decepção”, rebateu a namorada de Nandinho.

Na sequência, Brenda garantiu que é ela que está decepcionada e Ivy pediu para que ela explicasse o porquê. A ruiva se negou e afirmou que as indiretas não estavam direcionadas à influenciadora.

“Decepção é o que eu tô sentindo depois de tudo que eu fiquei sabendo”, comentou Brenda. “Fala, então”, pediu Ivy. “Tu que tá se doendo, não foi pra você. Em nenhum momento aqui eu queria discutir contigo, mas já que tu quer, vamos embora. Tu tá com uma venda nos teus olhos, quando tu tirar, a gente conversa“, respondeu a amiga de Demi Lovato.

LEIA TAMBÉM: Rogério perde a linha e joga água na cara de Cartolouco: “Você é um bundão”

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral