O clima entre Bruno e Jaciara esquentou no Ilha Record 2. No programa exibido nesta quinta-feira (28), o humorista ouviu a empresária resmungar que estava decepcionada com ele e resolveu tirar satisfações com a amiga.
“Mas tu tá decepcionada comigo, é isso? Eu não vou dormir sem resolver essa porr*”, disse Bruno. “Então tu vai falar sozinho. Eu não tenho nem tempo, nem paciência. Eu já falei que odiei o que você fez e que eu não faria isso com você”, rebateu Jaciara. “Cara, fazer o quê? Você preferia então que a Wendy fosse? Tu não entende o jogo, porr*, aprende a entender”, disparou o humorista.
A discussão entre os dois continuou. “Quando tu tava vomitando lá, quem tava te segurando?”, perguntou ele. “Vomitando onde, menino? Me respeita. Não te dou intimidade pra você falar comigo desse jeito, não”, disparou ela. “Eu faço os negócio de coração para tu e tu fala que eu botei pilha… vá… tá bom!”, disse o músico. “Você me respeita primeiro”, pediu a influenciadora digital.
Na sequência, Bruno alegou que Jaciara teria ficado de “cara feia” pra ele o dia todo. Ela rebateu afirmando que ele deveria ter conversado com ela antes de tirar conclusões precipitadas.
“Tu fica com cara feia pra mim o dia inteiro e eu não sei nem o que tá acontecendo”, comentou o humorista. “Antes de você tirar suas conclusões, escuta primeiro as pessoas”, rebateu a empresária, deixando a cozinha e entrando no quarto em seguida.
Minutos depois, inquieto com a discussão, Bruno procurou Jaciara para que eles se entendessem, mas ela negou conversar com o amigo e não deixou claro qual comportamento do competidor havia lhe incomodado.
Confira o vídeo: