Jack Harlow revela que ''pessoas'' não queriam que ele colaborasse com Lil Nas X por ele ser gay
×
Amanda Passos
22.10.2021
16:33
Jack Harlow revela que ”pessoas” não queriam que ele colaborasse com Lil Nas X por ele ser gay
Jack Harlow revela que ''pessoas'' não queriam que ele colaborasse com Lil Nas X por ele ser gay

Jack Harlow e Lil Nas X ocupam a primeira posição da Hot 100 Billboard, parada americana de música e a mais importante do mundo, com o sucesso ”INDUSTRY BABY”. A música faz parte do primeiro álbum do rapper Lil Na X, intitulado ”MONTERO”, que já é um dos maiores hits do ano.

Por causa disso, os cantores estão ganhando destaque em revistas e outros meios de comunicação. Recentemente, Jack Harlow deu uma entrevista ao GQ Magazine contando sobre a experiência de gravar com o rapper assumidamente gay e, infelizmente, alguns detalhes não foram positivos. Segundo ele, algumas pessoas da indústria e do meio do hip-hop o aconselharam a não participar da colaboração com Nas por ele ser gay. Segundo ele:

”Tive gente do meu lado que não recomendou que eu fizesse aquela música, que não queria assistir aquele vídeo, sabe? […] Existem algumas pessoas, no nível raiz – embora não queiram machucar nenhum gays; eles não odeiam gays – eles acham que é errado, seja por religião ou qualquer que seja o motivo. Mas para mim, nunca fui assim. Nunca.”

Harlow não revelou exatamente de quem se tratava. Anteriormente, Lil Nas X já havia afirmado que fez vários convites para alguns rappers participarem de seu álbum e a maioria recusou. Um dos maiores medos de Montero, nome de batismo de Lil Nas X, ao se assumir gay foi justamente o medo de boicote dentro da indústria musical. Logicamente, isto acontece, mas ele conseguiu tanto apoio e uma fã-base tão forte que isso, felizmente, não impacta ele.

São 15 faixas ao todo no MONTERO”, incluindo colaborações com grandes nomes da música atual, como Miley Cyrus, Doja Cat, Elton John e Megan Thee Stallion. “Eu sinto que com esse álbum, eu sabia o que eu queria. Eu sei o que eu quero. Eu sei onde eu quero estar na vida. E eu sei que isso vai precisar que eu seja mais aberto e falar a partir de dentro de mim não importa o quanto isso doa ou pareça desconfortável dizer coisas que eu preciso dizer”, afirmou Lil Nas X, em entrevista para Zane Lowe.

Confira o álbum completo, já disponível em todas as plataformas de streaming:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-