Jacqueline Mazarella, a Senhorita Morello, presta condolências ao falecimento de sua dubladora brasileira, Christiane Louise
×
João Pedro G. Tonioli
09.08.2021
21:41
Jacqueline Mazarella, a Senhorita Morello, presta condolências ao falecimento de sua dubladora brasileira, Christiane Louise
Senhorita Morello

No último dia 06, sexta-feira, foi anunciado que a dubladora Christiane Louise veio a falecer aos 46 anos de idade. A dubladora marcou a vida de muitos ao emprestar a sua característica voz a personagens como Senhorita Morello, de “Todo Mundo Odeia o Chris“, e Zatanna, em “Liga da Justiça: Sem Limites“. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais, porém a causa não foi divulgada.

Diversos dubladores vieram em suas redes sociais prestar condolências ao falecimento precoce da dubladora, exaltando seus trabalhos e a pessoa que era. Nesse domingo (08), a atriz Jacqueline Mazarella, a própria interprete da Senhorita Morello, comentou sobre o falecimento em seu Instagram pessoal.

Descanse em paz, Christiane Louise. Nunca nos conhecemos, mas ambas demos voz a um personagem favorito que fazia as pessoas rirem. Enviando profundas condolências a sua família, amigos e fãs” escreveu a atriz.

As quatro temporadas completas e dubladas de “Todo Mundo Odeia o Chris” estão disponíveis na Prime Video, Globoplay e Paramount+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-