Jair Bolsonaro curte publicações com indireta para Anitta no Twitter
×
João Pedro G. Tonioli
10.08.2020
11:48
Jair Bolsonaro curte publicações com indireta para Anitta no Twitter
Jair Bolsonaro e Anitta

Há algumas semanas, tem saído fotos nas redes sociais da Anitta viajando por outros países europeus durante a quarentena, e como sempre, o Twitter criticou. A cantora já andou pela Croácia e agora, está visitando a Itália.

No último fim de semana, Anitta foi à Itália, onde se encontrou Fred De Palma, com quem lançou a música “Paloma” há algumas semanas. A música tem crescido bem no país e se encontra em #5 no Spotify de lá. Também chegou a chartear por várias paradas musicais italiana.

Com esse encontro da cantora com Fred, também ocorreu a primeira live da música no país em um show do cantor. Na Itália, por conta da pandemia já estar mais controlada que países como o Brasil, diversas coisas já foram liberadas por lá, como shows. No último domingo (09), a Itália registrou apenas duas novas mortes.

E como se segue a história, também fez com que o Twitter criticasse a ação. E em um desses tweets, acabou acontecendo algo peculiar. Uma das críticas à cantora acabou viralizando e está com mais de 10 mil curtidas e quase 2 mil retweets. O curioso? É que uma dessas curtidas é do presidente Jair Bolsonaro. Posteriormente, um outro tweet que ironizou o uso de máscaras e de ficar em casa, enquanto a cantora faz shows fora do país, também foi curtido pelo mesmo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral