Jakelyne se declara para Raíssa: "Quanto mais me aproximo de você, mais eu gosto de você"
×
Éder Matheus
26.10.2020
10:53
Jakelyne se declara para Raíssa: “Quanto mais me aproximo de você, mais eu gosto de você”
Jakelyne se declara pra Raissa em "A Fazenda 12".

Durante a noite desse domingo (25), os peões de “A Fazenda 12” foram surpreendidos com mais uma dinâmica especial. Os 14 participantes precisavam se dividir em dois times de sete integrantes cada, e disputar uma prova que recompensaria o time vencedor com muita pizza e muito vinho durante a madrugada.

O time vencedor foi o azul, formado por Jakelyne, Jojo, Lidi, Lipe, Mariano, Mateus e Raíssa. Além de se deliciarem com a refeição enviada pela produção e falarem sobre a próxima votação, o grupo trocou declarações entre si.

Jakelyne, por exemplo, que tem se aproximado cada vez mais de Raíssa, não poupou elogios à peoa. “Raíssa, para mim você é uma das maiores transformações dessa casa. Você começou uma pessoa extremamente explosiva…”, disse Jakelyne, que foi interrompida por Raíssa que argumentou que seu lado explosivo só foi mostrado depois. “Não, eu comecei quietinha na minha, eu explodi depois dos votos”, disse Raíssa.

A Miss Brasil concordou, se corrigiu e continuou com seu discurso. “Você começou quietinha e de repente explodiu. Eu acho que você se transformou, e se transformou numa coisa boa. E eu falei acho que pro Lipe e pro Mariano algumas vezes: ‘Ela não é uma menina ruim’. Eu sinto que você tem um coração bom, de verdade. Eu sinto que você é uma boa pessoa. Quanto mais eu me aproximo de você, mais eu gosto de você, porque eu vejo que a explosão é momentânea, é um momento seu, é uma coisa sua”, continuou Jakelyne. “A Rai quando tá na melhor versão dela, ela é incrível”, complementou Lipe.

Os elogios à Raíssa não pararam, e a Miss Bumbum agradeceu às palavras de Jake dando um abraço na amiga. “Eu tenho meu lado explosivo, mas eu sou uma boa pessoa. Já me falaram muitas vezes isso”, disse Raíssa. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral