Jakelyne discute com Biel após formação de roça: "Se posicione como um homem"
×
Éder Matheus
14.10.2020
01:25
Jakelyne discute com Biel após formação de roça: “Se posicione como um homem”

Mais uma roça formada em “A Fazenda 12“, e mais confusão surge como reflexo. Biel, Carol, Mariano e Tays formam a quinta roça da temporada, com Biel sendo vetado da prova do fazendeiro por escolha de Mariano, que foi indicado pelo Resta 1.

Mariano justificou seu veto em Biel como uma estratégia de jogo, afirmando que o cantor é bom de prova e poderia ser um grande adversário na prova do fazendeiro. Ainda no programa ao vivo, Mariano tentou conversar com Biel, que negou.

Minutos após a votação, Biel demonstrou sua insatisfação com o veto de Mariano para os demais peões. Jakelyne, que se envolveu com Mariano no jogo, saiu em defesa do amado. “Conversa igual homem, vai ficar reclamando aí e falando pros quatro ventos?”, disse Jakelyne. “Fica na sua aí, parça”, disse Biel. “Me respeita, Gabriel, se posiciona como um homem. Discute de frente a frente”, rebateu Jakelyne.

Mariano entrou na discussão e justificou mais uma vez seu veto em Biel. “É o que tô te falando. Eu fui aí humildade falar para você que ali a gente tem 15 segundos pra pensar, falar e fazer”, disse Mariano. “Depois eu posso trocar uma ideia contigo, mas você não quer ouvir, não quer falar, e fica resmungando aí”, completou. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral