Jakelyne diz que tinha medo de ser enforcada por Luíza, e Tays confessa ter medo de Raíssa
×
Éder Matheus
24.11.2020
20:54
Jakelyne diz que tinha medo de ser enforcada por Luíza, e Tays confessa ter medo de Raíssa
Jakelyne e Tays na baia falando sobre Raíssa e Luíza.

Durante conversa na baia na noite desta terça-feira (24), Jakelyne confessou para Tays que na semana em que brigou com Luíza Ambiel, tinha medo da peoa enforcá-la durante a noite. “Sabia que aquela época que a Luíza tava puta comigo, eu fiquei com receio dela, sei lá, me enforcar à noite? Mas eu lembrei que daria expulsão”, disse Jakelyne.

Tays confessou que também tem medo de ser violentada por outra peoa, mas agora se referindo a Raíssa. “De Raíssa eu também tenho. Raíssa do nada surta”, disse. “Já pensei nisso, mas como é proibido…”, comentou Jakelyne. “Mas na hora da raiva a pessoa faz”, respondeu Tays. Jake brincou que se isso acontecesse, ela morreria, mas a pessoa estaria expulsa. “A gente morre mas a pessoa é expulsa”, disse a miss, aos risos. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral