Jakelyne se arrepende de permitir Raíssa na prova de fogo, e peoa vai tirar satisfações
×
Éder Matheus
15.11.2020
18:50
Jakelyne se arrepende de permitir Raíssa na prova de fogo, e peoa vai tirar satisfações

A prova de fogo deste domingo (15) é o principal assunto entre os peões de “A Fazenda 12″. Nesta semana, os peões foram divididos em grupo “vermelho” e “dourado”, de acordo com a cor do ovo tirada pelas participantes, e cada grupo precisaria entrar em um consenso sobre qual integrante de cada equipe poderia fazer a prova de fogo.

O grupo vermelho decidiu que Mariano iria fazer a prova, enquanto o grupo dourado optou por Lidi. Como informado por Marcos Mion anteriormente, os dois escolhidos precisariam entrar em um consenso para escolher um terceiro peão. Enquanto Mariano queria recrutar Biel para a prova, Lidi queria Raíssa. O impasse entre os peões acabou fazendo com que Jakelyne, a fazendeira da semana, precisasse escolher o terceiro competidor da prova de fogo. Ela optou por Raíssa.

A decisão de Jakelyne repercutiu negativamente pela casa. Biel, Mariano e Tays não entenderam por que a fazendeira escolheu Raíssa, que no atual momento do jogo, faz parte do grupo ‘oposto’. Jakelyne reconheceu que fez uma má escolha baseada em suas prioridades no jogo, e pediu desculpas aos demais peões a quem está aliada atualmente.

Apesar do arrependimento em sua escolha, Jakelyne ficou feliz ao ver que Mariano venceu a disputa e adquiriu os dois poderes do lampião. O assunto, no entanto, continuou rendendo na casa após Mirella falar para Raíssa que ouviu Jakelyne afirmar que se arrependeu de ter permitido que a Miss Bumbum fizesse a prova de fogo.

Raíssa, então, foi tirar satisfações com Jakelyne, mas a postura de Raíssa não agradou Mirella, deletadora do comentário de Jakelyne. Na baia, Mirella demonstrou sua insatisfação com a amiga. “Quem tá pu** sou eu, que fala as coisas na boa intenção e a pessoa vai lá e fala pros outros”, disse Mirella. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral