Jameela Jamil, de "The Good Place", interpretará a vilã de "She-Hulk", da Disney+
×
João Pedro G. Tonioli
10.06.2021
18:12
Jameela Jamil, de “The Good Place”, interpretará a vilã de “She-Hulk”, da Disney+
Jameela Jamil em She-Hulk

Depois de diversos rumores entorno dessa escalação, um insider confirmou que Jameela Jamil deverá interpretar a vilã Titania na nova série da Disney+ no universo da Marvel, “She-Hulk“.

As gravações da série começaram recentemente, trazendo Tatiana Maslany como Jennifer Walters, a She-Hulk, além do confirmado retorno de Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth como Abominação. Recentemente, Ginger Gonzaga e Renée Elise Goldsberry também entraram para o elenco da nova produção. E como se esses grandes nomes não fossem o suficiente, uma das estrelas principais de “The Good Place” parece ter sido convocada.

Segundo fontes ao site The Illuminerdi, desde novembro do ano passado, um papel coadjuvante para a série a descrevia como uma adversária da prima de Bruce Banner. Chamada inicialmente de “Lucy“, esta vilã é uma influenciadora de mídia social no estilo Kardashian na casa dos 30 anos com um lado sombrio. Alguns meses depois, o site descobriu que a vilã se trata de Titania e ela deverá ser interpretada por Jameela Jamil.

Jameela é conhecida principalmente por seu papel como Tahani Al-Jamil na comédia filosófica da NBC, “The Good Place“. Encerrada há alguns anos, atualmente a atriz trabalha como jurada e produtora no novo reality show de ballroom da HBOMax, “Legendary“.

Nos quadrinhos, Titania é o codinome de Mary McPherran. Ela nasceu prematura e se tornou uma adolescente pequena, magricela e tímida que morava em Denver, Colorado. Sempre intimidada na escola, Mary cresceu cativada por super-heróis e sempre se imaginou ganhando poderes. Posteriormente, Mary e sua amiga Marsha foram encontradas por Doutor Destino durante as Guerras Secretas, o qual ofereceu a ambas poderes em troca de ajuda. Marsha se tornou então Volcana enquanto Mary ganhou super força, resistência e durabilidade sobre-humanas e se batizou como Titania como se tivesse a força de um Titã.

she-hulk-vs.-titania

She-Hulk” está previsto para chegar à Disney+ apenas em 2022 é descrita como uma comédia jurídica e seguirá a advogada Jennifer Walters. Parece que ela ganhará seus poderes devido a uma transfusão de sangue de Bruce Banner, assim como nos quadrinhos. “She-Hulk” não só mergulhará em um lado mais cômico do MCU, mas também explorará um novo canto do universo com a lei baseada em super-heróis entrando em ação.

ATUALIZAÇÃO:

Posteriormente, renomados veículos como o The Hollywood Reporter e a Variety confirmaram a entrada de Jameela Jamil em “She-Hulk“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral