Jamie Clayton será Pinhead em novo filme de "Hellraiser", pela Hulu
×
João Pedro G. Tonioli
07.10.2021
15:08
Jamie Clayton será Pinhead em novo filme de “Hellraiser”, pela Hulu
Jamie Clayton como Pinhead

Hellraiser” irá ganhar uma nova leva de filmes pela Hulu e agora com um grande diferencial. A atriz Jamie Clayton, conhecida por “Sense8“, irá estrelar o longa no papel do icônico vilão Pinhead, que agora teve o seu gênero trocado.

A reimaginação do clássico dos anos 80 é descrito como uma “leal, mas evoluída reimaginação“, baseada nas novelas de Clive Barker, The Hellbound Heart. Posteriormente, Barker expandiu a história no longa de 87, o qual ele mesmo dirigiu e escreveu, apresentando uma caixa de quebra-cabeças que abre um portal para um mundo horrível governado por Cenobites, seres mutilados dedicados à tortura e liderados pelo famoso Pinhead. O visual do vilão logo se tornou um marco para o gênero e para a cultura pop.

A produção do novo “Hellraiser” terminou recentemente e seu elenco vem sendo revelado. Odessa A’zion também estrelará ao lado de Jamie Clayton. O elenco ainda conta com Brandon Flynn (13 Reasons Why), Goran Visnjic (The Boys), Drew Starkey (Outer Banks), Adam Faison (Everything’s Gonna Be Okay), Aoife Hinds (Normal People), Hiam Abbass (Succession) e Selina Lo (Boss Level).

O longa será dirigido por David Bruckner (The Night House) com um roteiro de Ben Collins e Luke Piotrowski. Recentemente, Clive Barker entrou como produtor executivo após recuperar os direitos americanos de sua franquia. Ele se junta a David S. Goyer e Keith Levine que também atuam como produtores.

O longa está previsto para ser lançado em 2022 pelo streaming da Hulu.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral