Jamie Lynn Spears anuncia reunião de “Zoey 101” e nova versão de ''Follow Me''
×
Amanda Passos
19.10.2020
19:25
Jamie Lynn Spears anuncia reunião de “Zoey 101” e nova versão de ”Follow Me”
Jamie Zoey 101

Nesta segunda-feira (19), Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, anunciou o lançamento de uma versão reimaginada do clássico “Follow Me (Zoey 101)” para uma reunião da icônica série da Nickelodeon. A faixa será lançada já nesta semana, na quinta-feira (22).

Além do anúncio do novo single, Jamie Lynn também compartilhou um vídeo no Instagram com uma versão instrumental da música. Nele, Spears aparece adulta ao lado de outros integrantes que estarão no especial: Sean Flynn, Erin Sanders, Matthew Underwood, Chris Massey, Chantel Jeffries, JoJo Siwa, Dixie D’Amelio, Noah Beck, Loren Gray, Harry Jowsey, Gigi Gorgeous, Sofía Reyes e Eva Marisol. Todos influenciadores americanos ou ex-integrantes da série teen. Confira:

https://www.instagram.com/p/CGh0EDFA1B4/

A cantora e atriz também revelou um poster para a reunião, que será paga e acontecerá no próximo domingo (25). Intitulado “See It First: The Follow Me (Zoey 101) Experience”, o especial será virtual e os fãs poderão adquirir o ingresso no link que está na bio de Jamie. Veja:

https://www.instagram.com/p/CGiFgSIAyOD/

Na série, a adolescente Zoey Brooks (Jamie Lynn Spears) é uma das primeiras garotas a estudar no colégio interno californiano Pacific Coast Academy (PCA), até então frequentada somente por garotos, inclusive por seu irmão mais novo Dustin (Paul Butcher) Além de Zoey, Nicole Bristow, Dana Cruz e Quinn Pensky são algumas das primeiras garotas a se matricularem lá. Elas viram amigas e arrumam muita confusão com seus amigos Chase Matthews, Michael Barrett e Logan Reese, além do irmãozinho mais novo de Zoey, Dustin Brooks. O seriado teve que ser interrompido na época por causa da gravidez de Jamie. A música de abertura da série é “Follow Me”, escrita por Jamie Lynn Spears e sua irmã, Britney Spears. Ouça:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral