Jason Momoa revela que passou fome depois de ''Game Of Thrones''
×
Amanda Passos
10.11.2020
14:59
Jason Momoa revela que passou fome depois de ”Game Of Thrones”
Jason

Jason Momoa revelou detalhes tristes sobre sua vida após sua aparição na primeira temporada de ”Game Of Thrones”. Em entrevista recente para a revista InStyle, ele afirmou que após a morte do personagem Khal Drogo, Momoa teve muita dificuldade em encontrar um novo emprego como ator, mesmo com a exposição da série na época. Isso fez com que ele enfrentasse problemas para alimentar sua família na época. Vale lembrar que, no começo, em 2011, a série não era tão grande quanto hoje em dia. Segundo o ator

“Quer dizer, estávamos morrendo de fome depois de Game of Thrones. Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado.”

As coisas melhoraram para o ator apenas em 2016, quando ele foi escalado com o Arthur Curry, o Aquaman, no filme da ”Liga da Justiça”. O ator foi escolhido por Zack Snyder para o papel, quando o diretor começou a organizar o filme da equipe. Como se sabe, o longa não teve uma boa recepção do público, mas não deixou de ser um sucesso de bilheteria, arrecadando U$ 657,9 milhões de dólares. Além disso, depois de ser escolhido como Arthur, Jason voltou ao papel em 2018 para um filme solo do héroi. O longa foi um dos grandes sucessos da Warner da década passada, arrecadando cerca de U$ 1,148 bilhão de dólares. Depois disso, Momoa foi escalado par estrelar outros filmes e séries, como ”Frontier”, ”See” e está previsto para reprisar seu papel como Arthur Curry no segundo filme de herói, ”Aquaman 2”.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral