Família de Jefferson Feijó relata que novo álbum de Katy Perry fez jovem voltar a sorrir
×
João Pedro G. Tonioli
17.01.2021
20:04
Família de Jefferson Feijó relata que novo álbum de Katy Perry fez jovem voltar a sorrir
Jefferson Feijó e Katy Perry

Jefferson Feijó é um jovem brasileiro que ficou conhecido após sofrer um horrível atentado homofóbico. Em dezembro de 2018, o garoto foi espancado, apedrejado e estuprado por um criminoso, ficando com severas sequelas até hoje, como perda de voz e de movimentos. O criminoso foi preso.

Em junho e julho do último ano, uma mobilização virtual começou após um vídeo do jovem ouvindo as músicas de Katty Perry e reagindo ter viralizado na Internet. Com isso, vários famosos e fãs começaram a marcar a cantora para que ela desse o seu apoio a Jefferson. Katy logo percebeu a mobilização e comentou sobre o caso.

Posteriormente em 2020, Katy Perry lançou seu novo álbum de estúdio, “Smile“, e Jefferson Feijó, sendo o fã de carteirinha que é, não poderia deixar de ouvir. Nesse domingo (17), através do Instagram do “Movimento Lute Com Ele“, foi relatado que o álbum ajudou o jovem a voltar a sorrir e até chorou de emoção. O álbum tem ajudado na melhora do jovem, que vem se mostrado mais sorridente desde então, além dos tratamentos que vem recebendo.

“Ela disse: “eu a escrevi quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso”. Jefferson a ouviu enquanto passa por esse momento sombrio onde não perdeu somente o sorriso, mas a voz, após ser agredido brutalmente” diz um trecho do texto.

Você pode ajudar na melhora e no tratamento de Jefferson Feijó através da rifa on-line criada pelo movimento aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral