Jennette McCurdy revela por que parou de atuar e se diz envergonhada de seus papéis
×
João Pedro G. Tonioli
02.03.2021
17:49
Jennette McCurdy revela por que parou de atuar e se diz envergonhada de seus papéis
Jennette McCurdy

Desde o anúncio do revival de “iCarly“, os fãs vem reclamando da falta de Jennette McCurdy, a Sam, no elenco. Durante um podcast, a atriz diz que não prevê voltar a atuar novamente e se diz ressentida de sua carreira.

Atualmente, Jennette apresenta o podcast Empty Inside e recentemente, em entrevista com Anna Farris, disse que não deve voltar a atuar e que também não é orgulhosa de seus papéis anteriores. Ela disse que quem a colocou nesse ramo foi sua mãe, por volta dos 6 anos, e acabou se tornando o principal suporte financeiro de sua família, que não tinha muito dinheiro, então essa acabava sendo a única saída deles.

“Eu parei há alguns anos para tentar escrever e dirigir – está indo muito bem”, disse Jennette com uma risada autodepreciativa. Ela também revelou como sempre foi muito difícil para ela atuar por conta de sua dificuldade em lidar com seus nervos durante as audições.

“Assim que comecei a controlar os nervos foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de tração, mas acabei desistindo depois que minha mãe faleceu, porque com a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida, e essa foi a sua própria jornada, e com certeza difícil.”

A mãe de Jennette McCurdy lutou contra um câncer de mama durante 17 anos, vindo a falecer em setembro de 2013. Algum tempo antes, em 2011, a atriz escreveu um artigo intitulado de “Fora das Câmeras, A Luta da Minha Mãe Contra o Câncer“, que foi publicado no Wall Street Journal.

Durante o podcast, Anna perguntou se ela voltaria a atuar, principalmente após as notícias do revival de “iCarly“. Jennette revelou que recentemente criou um show solo sobre a morte de sua, que estreou em Los Angeles em fevereiro de 2020, mas que esse era um momento isolado. Então, ela contou como se sente envergonhada pelos seus papeis do passado e como isso afetou a sua vida.

“Minha experiência como atriz é, estou tão envergonhada das partes que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei e me senti como a mais extravagante, embaraçosa. Eu fiz os shows que eu estava entre 13 e 21, e aos 15, eu já estava envergonhada. Meus amigos de 15 anos, eles não eram como, ‘Oh, legal, você está neste programa da Nickelodeon’. Foi constrangedor. E imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papéis e se sente realizado por eles.”

Por fim, Jennette disse que talvez até volte a atuar futuramente, caso a oportunidade certa apareça com algum diretor que ela admire muito. “Sinto que tenho um ponto de vista e uma visão. Veremos onde estão as coisas em alguns anos.”

Jennette McCurdy, após o fim de “iCarly“, reprisou o seu papel como Sam Puckett em “Sam & Cat“, ao lado de Ariana Grande, que foi ao ar entre 2013 e 2014. Após o fim da série, ela ainda atuou em alguns papéis menores, tendo seu último papel em um filme de 2018.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral