Jessica Biel substituirá Elisabeth Moss em série sobre crime real dos criadores de "The Act"
×
João Pedro G. Tonioli
05.10.2021
13:45
Jessica Biel substituirá Elisabeth Moss em série sobre crime real dos criadores de “The Act”
Jessica Biel

A Hulu estava desenvolvendo um projeto de um crime real sobre Candy Montgomery, uma assassina texana que matou a sua amiga da igreja com um machado. A série limitada teria Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) no papel principal, mas a mesma acaba de ser substituída por Jessica Biel (The Sinner).

Segundo o Deadline, Moss acabou desistindo do papel devido à conflitos em sua agenda. A produção vem dos criadores de “The Act“, Robin Veith e Nick Antosca. Um fato curioso sobre esse projeto é que a HBOMax também está produzindo uma série sobre esse mesmo acontecimento, que será estrelada por Elizabeth Olsen (WandaVision). As gravações da HBOMax começaram recentemente.

Candy” é ambientada no Texas dos anos 80, onde Candy Montgomery tinha de tudo, um marido amoroso, uma filha, um filho, um bom emprego e uma bela casa nos subúrbios, quando subitamente matou a sua amiga de igreja com um machado, mas por que?

Além de estrelar, Jessica Biel também produz o projeto com sua parceira produtora, Michelle Purple, por meio da Iron Ocean. Michael Uppendahl, que trabalhou em “Fargo“, “Mad Men” e mais recentemente em “American Crime Story: Impeachment“, é o responsável pela direção do episódio piloto.

Candy” ainda não tem previsão de lançamento pela Hulu.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral