A Hulu estava desenvolvendo um projeto de um crime real sobre Candy Montgomery, uma assassina texana que matou a sua amiga da igreja com um machado. A série limitada teria Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) no papel principal, mas a mesma acaba de ser substituída por Jessica Biel (The Sinner).
Segundo o Deadline, Moss acabou desistindo do papel devido à conflitos em sua agenda. A produção vem dos criadores de “The Act“, Robin Veith e Nick Antosca. Um fato curioso sobre esse projeto é que a HBOMax também está produzindo uma série sobre esse mesmo acontecimento, que será estrelada por Elizabeth Olsen (WandaVision). As gravações da HBOMax começaram recentemente.
“Candy” é ambientada no Texas dos anos 80, onde Candy Montgomery tinha de tudo, um marido amoroso, uma filha, um filho, um bom emprego e uma bela casa nos subúrbios, quando subitamente matou a sua amiga de igreja com um machado, mas por que?
Além de estrelar, Jessica Biel também produz o projeto com sua parceira produtora, Michelle Purple, por meio da Iron Ocean. Michael Uppendahl, que trabalhou em “Fargo“, “Mad Men” e mais recentemente em “American Crime Story: Impeachment“, é o responsável pela direção do episódio piloto.
“Candy” ainda não tem previsão de lançamento pela Hulu.