Jessica Chastain entra para o elenco do remake de "Cenas de um Casamento"
×
Maurício Junio
24.10.2020
13:28
Jessica Chastain entra para o elenco do remake de “Cenas de um Casamento”
Após a saída de Michelle Williams da minissérie Cenas de um Casamento, a atriz Jessica Chastain foi escolhida para substituí-la no programa.

Após a saída da atriz Michelle Williams da minissérie Cenas de um Casamento, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) foi escolhida para substituí-la no programa, inspirado na minissérie clássica do diretor Ingmar Bergman, lançada em 1973.

Chastain dividirá a tela com Oscar Isaac, que também assume com produtor executivo. Produzida pela HBO, a minissérie terá Hagai Levi (The Affair) como diretor e roteirista de todos os episódios. Esta não será a primeira parceria de Jessica Chastain e Isaac, já que eles atuaram juntos no aclamado O Ano Mais Violento, de 2014.

Cenas de um Casamento é um dos projetos mais conhecidos do diretor Ingmar Bergman, e acompanha o dia-a-dia de um casal de meia idade e seus conflitos sobre liberdade, amor e vida à dois. A minissérie original foi estrelada por Erland Josephson e Liv Ullmann.

Mesmo sendo inicialmente exibida como uma minissérie, Cenas de um Casamento acabou sendo distribuída nos anos seguintes como um filme. Hoje em dia, o projeto é definido por todos como um filme de quatro horas e meia. Bergman é um dos diretores mais aclamados do cinema mundial, dono de obras-primas como O Sétimo Selo, Morangos Silvestres, Gritos e Sussurros e Luz do Inverno.

O remake ainda não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral